Yeonjun
Segunda feira chegou e eu fui para a empresa estranhamente animado, eu passei o domingo inteiro vegetando no meu sofá pensando no Soobin, isso é estranho, eu conversei com ele por pouco tempo e mesmo assim eu pensava o tempo todo no que conversamos, principalmente sobre como eu deveria trabalhar. Eu estava pensando seriamente em começar hoje mesmo a aparecer mais na sala de design e ver o que eles estão fazendo.
Cheguei na "BLUE HOUR" e fui para a minha sala deixando minhas coisas e já pensando em ir para a sala de Design, e foi o que eu fiz, não entrei na sala, apenas passei na frente da porta aberta para ver se todos já estavam lá.
Minjeong e Soyeon não haviam aparecido ainda, Seonghwa estava de fone e de olhos fechados e Hyunjin aparentemente estava desenhando porque não tirava os olhos dos papéis na sua frente e pegava vários lápis de cores para pintar. Eu olhei para o Soobin que estava olhando para o notebook, não podia deixar de notar que ele estava com olheiras e não parecia estar muito animado.
Eu estava preocupado, não sei porquê, é que eu estou acostumado a ver o Soobin conversando com os outros e rindo, é estranho ver ele desanimado daquela forma. Eu voltei para a minha sala e me sentei ainda pensando no Soobin, e como se ele soubesse, a porta se abriu e ele entrou abrindo um sorrisinho.
— Sr. Choi, está muito ocupado?.
— Já disse que pode me chamar de Yeonjun, e não, não estou ocupado.
— Que bom, eu estou muito entediado naquela sala, os meninos estão desanimados e as meninas não puderam vir hoje, sem falar que eu não tenho nada 'pra fazer. Huening Kai me trouxe uns papéis mas eu estou tão entediado que já fiz tudo que podia.
— Eu também não estou com tanto trabalho hoje.
— Vamos na sala dos estagiários? Eles são tão animadinhos, aposto que vamos pelo menos rir com eles. — Eu odiava os estagiários exatamente por eles serem animados demais, mas eu gostava do Soobin que também é bem animado, o que custa ir lá apenas hoje, não é?.
— Pode ser, vamos lá.
Eu me levantei e fomos juntos até a sala onde os estagiários se reuniam quando não estavam por aí fazendo bagunça na empresa. Quando entramos na sala eu nem fiquei surpreso quando vi tudo uma zona, as pequenas mesas deles estavam uma bagunça, as paredes da sala estavam enfeitadas com fotos deles, pôsteres de idols e de personagens de animes.
— Soobin, você por aqui. — Huening Kai correu na sua direção e o abraçou. — E trouxe o Sr. Choi com você.
— Estamos entediados. — Soobin conta abrindo um sorriso ainda maior. — Quem é melhor para animar a gente do que vocês?.
— Ah, então agora somos palhaços é?. — Um garoto de cabelo azul disse enquanto um outro de cabelo preto pintava suas unhas de rosa.
— Não é isso que eu quero dizer, JunHyuk. — Soobin fala se sentando numa das cadeiras vazias e pedindo para mim me sentar ao seu lado. — E por que você está pintando as unhas no horário de trabalho?.
— Porque o Sungjun hyung trouxe esmalte hoje. — Ele fala apontando para o garoto que estava pintando suas unhas.
— AH CARAMBA. — Um dos meninos grita jogando o celular em outro garoto que estava rindo alto. — Nossa Minjae, não acredito que você mandou mensagem 'pro Hyunjin.
— O que foi, Jeongin? Você é super afim dele. — O garoto que agora eu sei que se chama Minjae diz rindo e logo olhou para o Soobin. — Ei hyung, você é da mesma equipe que o Hyun, não é?.
Soobin balançou a cabeça positivamente e logo os dois estavam fazendo piadinhas e rindo do Jeongin que estava envergonhado, eu abri um sorriso por achar engraçado o que eles estavam fazendo, mas também porque agora eu sabia que Soobin e Hyunjin não tinham nada sério já que ele estava ajudando o Jeongin a chegar no Hwang.
🌠🌠🌠
Vai ter interação deles com o MCND sim porque eu sou a maior boiola desse grupo 😔❤️✋
E esse cheirinho de Hyunin tbm em? Ui, adoroKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine // Yeonbin
FanficYeonjun estava preso na sua rotina, levantar cedo, tomar café e ir para o trabalho, ficar lá até tarde e voltar para casa e repetir tudo no dia seguinte. Única coisa que mudava as vezes era quando seu melhor amigo Taehyun ia te visitar, mas não era...