Soobin
Eu olhava para os desenhos no notebook mas minha cabeça estava muito longe disso, ontem eu e o Yeon quase nos beijamos, e isso é estranho porque parecia que estávamos numa cena de filme clichê e eu nunca gostei de clichê, mas... Naquele momento eu tinha gostado. Eu queria beijar ele e ele também queria me beijar, isso parece tão doido, não é?.
— No que tanto pensa, gigante?. — Soyeon pergunta arrumando seu óculos no rosto.
— Não é nada demais, noona.
— Essa carinha perdida diz alguma coisa sim, Soobin. — Seonghwa fala me encarando. — Nos conte.
— Só pensando demais, não precisam se preocupar. — Falo abrindo um sorriso.
— Ok, se você está dizendo. — Minjeong diz voltando ao seus papéis.
Meu celular tocou e eu vi o nome do Hyunjin, eu abri o chat para ver o que ele estava querendo já que estamos um de frente 'pro outro.
"Tem a ver com o Yeonjun?"
Hyunjin era o único que sabia sobre os meus sentimentos bagunçados, mesmo ele fazendo parte do grupinho de fofoqueiros, ele nunca foi o que espalhava as coisas, estava aqui só porque é curioso e queria estar informado de tudo que acontece na empresa. Eu respondi a mensagem dizendo que sim.
"Que enrolação vcs dois, Soobin por que não agarra esse homem logo? Um beijo não mata ninguém bobão"
Assim, você fala como se fosse tão fácil assim, Hwang Hyunjin, na verdade, 'pra você é fácil. Ele é bonito, é bom com as palavras, e claro, sempre tem alguém querendo beijar ele, para um cara como Hyunjin beijar é algo totalmente fácil.
Eu não respondi sua mensagem porque a porta foi aberta por dois estagiários, Song Minjae e No Huijun, os dois estavam com sorrisos bobos nos rostos e não disseram nada, só pegaram meu braço e me puxaram para fora da sala, eu tentei perguntar o porquê disso tudo mas eles continuaram andando e só pararam quando chegamos no banheiro da empresa.
— Os bonitos podem me explicar o que está acontecendo?. — Pergunto cruzando os braços.
— Você e o Yeonjun vão ter um encontro. — Minjae fala sorrindo de lado.
— E-Encontro? Como assim?. — Pergunto arregalando os olhos, do que ele estava falando?.
— A gente está sabendo de todo esse rolo entre vocês aí, conversamos com o Yeon e decidimos que vocês vão ter um encontro. — Huijun explica batendo palmas animado.
— Ele decidiu isso?. — Pergunto.
— Sim, ele mesmo, totalmente ideia dele, só pediu para a gente vir contar. — Minjae fala fazendo eu ficar mais surpreso ainda. Yeonjun queria sair em um encontro comigo.
— Você e o Yeon no bosque tyullib às 19:00, no sábado, esteja lá. Agora eu e o Min temos que ir indo porque temos muita atividade 'pra fazer, beijos. — Huijun fala antes de pegar na mão do Song e o puxar para fora do banheiro me deixando ali sozinho pensativo.
Eu ia mesmo em um encontro com Choi Yeonjun? Só eu e ele, sozinhos? E se isso vai ser encontro, quer dizer que vamos nos beijar? Aí Jesus, eu estou parecendo aquelas mocinhas de filme de romance, odeio ser assim.
🌠🌠🌠
Oi meus lindinhos, perdão por não ter postado nada ontem, ok? Não estava no clima pra escrever/revisar, sem falar que tô umas outras três fanfics pra escrever, é difícil tentar publicar Capítulo todo dia assim então espero que entendam quando eu não publicar, ok?
Eu amo vcs e até amanhã, eu espero ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine // Yeonbin
FanfictionYeonjun estava preso na sua rotina, levantar cedo, tomar café e ir para o trabalho, ficar lá até tarde e voltar para casa e repetir tudo no dia seguinte. Única coisa que mudava as vezes era quando seu melhor amigo Taehyun ia te visitar, mas não era...