Yeonjun
Depois que chegou o final do dia eu saí da empresa e vi o Soobin sentado no meio fio e parecia perdido. Eu encostei no seu ombro e ele imediatamente se levantou e colocou um pequeno sorriso no rosto.
— Yeonjun, tudo bem?.
— Sim, para onde vamos?.
— Eu sinceramente não sei, só precisava sair para qualquer lugar. — Ele abaixa a cabeça envergonhado.
— Vem, eu sei para onde vamos. — Segurei sua mão e o puxei até o meu carro.
O caminho todo foi silencioso, eu não costumo sair de casa então não conhecia muitos lugares da cidade, por isso só havia um lugar onde eu poderia conversar com o Soobin em paz.
Minha casa.
Quando estacionei o carro voltei a segurar a mão dele e o puxei para o elevador, ainda sem falar nada, chegamos no meu andar e abri a porta dando espaço para ele entrar.
— Então... Essa é sua casa?. — Ele pergunta olhando envolta.
— Sim, eu não conheço quase nada da cidade então se quiser só conversar o melhor lugar na minha opinião é aqui em casa. — Falo deixando minhas coisas em cima da poltrona da sala de estar. — Pode se sentar, eu vou pegar algo 'pra gente comer.
Ele se sentou no sofá e eu fui para a cozinha, abri a geladeira e procurei por algo gostoso, Soobin tem cara de quem gosta muito de sorvete então vai ser isso. Coloquei o sorvete de morango em duas tigelinhas e fui para a sala me sentando ao seu lado e entregando a outra tigela para ele.
— Oh eu adoro sorvete de morango. — Ele fala sorrindo.
— Que bom, mas assim, Soobin por que queria tanto sair? Aconteceu algo?.
— Não é nada, Yeonjun, só não estava afim de ir para casa.
— Aparentemente você não estava afim de nada hoje, eu passei na sala de design várias vezes e em nenhuma você conversava com o pessoal, estava com a cara enfiava no notebook. Olha, não nos conhecemos a muito tempo mas eu sei guardar segredo, ok? Não sou igual os seus amigos.
— Eu sei, mas são apenas algumas preocupações bobas, logo vai passar, não precisa se preocupar comigo. — Ele estava mentindo, eu sabia disso, conseguia ver pelo seu olhar que não era apenas uma preocupação boba que estava na sua cabeça.
— Quando se sentir confortável não hesite em desabafar comigo, está bem?.
— Ok, obrigado. — Agora ele sorriu de verdade e eu sorri de volta, gostava de ver ele sorrindo dessa forma mostrando suas belas covinhas. Ele colocou a colher com sorvete na boca e quando tirou nem percebeu que havia se sujado, parecia um bebê.
— Soobin, está sujo aqui. — Aponto para o lugar e ele envergonhado passa a mão envolta da boca para se limpar, mas sem sucesso. — Deixa que eu limpo.
Eu deixo a minha tigelinha em cima da mesa de centro e me aproximo do Soobin para limpar o canto da sua boca, talvez me aproximando até demais, mas não estava conseguindo me controlar naquele exato momento. Eu passei o dedo indicador no cantinho dos seus lábios cheinhos e olhei para os seus olhos, eu iria dizer algo mas de repente todas as palavras sumiram da minha cabeça.
Soobin tinha olhos lindos, encantadores eu diria, ele também não parava de olhar para o meu rosto, eu sentia que estávamos nos aproximando mais e sem querer meu olhar caiu para os seus lábios, eu não sei se ele fez o mesmo, tem tive tempo já que alguém começou a bater na porta repetidamente.
— Filho, a mamãe veio te ver... — Era a voz da... Minha mãe?.
🌠🌠🌠
Aí gente, vcs ontem estavam bem pessimistas viu, tavam achando o que? Que o Haechan iria aparecer e atrapalhar assim tão rápido? KKKKKKKKKKKKKKMeus queridos, Donghyuck tem muito o que aprontar por aqui ainda, oh se tem.
Joguei no ar e agora vou indo, até amanhã, beijos 😗✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine // Yeonbin
FanfictionYeonjun estava preso na sua rotina, levantar cedo, tomar café e ir para o trabalho, ficar lá até tarde e voltar para casa e repetir tudo no dia seguinte. Única coisa que mudava as vezes era quando seu melhor amigo Taehyun ia te visitar, mas não era...