"Aproveitar o momento"

1.6K 305 156
                                    

Soobin

Ele me puxou para um lugar mais afastado de onde as pessoas estavam, ainda passavam uma ou outra pessoa mas era dificilmente então previ que Yeonjun queria privacidade para conversarmos. Eu gosto disso nele, quando eu namorava o Donghyuck ele me exibia como um troféu para todos e fazia questão de me beijar no meio dos seus amigos apenas para chamar a atenção do Jaemin.

Mas o Yeon, ele não gosta de multidão, prefere a privacidade, lugares calmos onde possa conversar tranquilamente sem ter várias pessoas envolta.

— Vamos nos sentar aqui. — Ele fala se sentando na grama e eu me sentei ao seu lado. Como já havia passado da 19:00 estava anoitecendo, eu pude ver o sol se pondo e era uma visão tão linda, principalmente tendo alguém incrível ao meu lado. — A vista é bonita, não é?.

— Maravilhosa demais, obrigado por me trazer aqui. Os meus amigos sempre me arrastam para lugares agitados.

— As vezes é mais divertido um lugar calmo e tranquilo do que um lugar agitado e cheio de gente.

— Realmente, mas enfim... — Respiro fundo. — Os meninos falaram que isso seria um encontro... É verdade ou eles exageraram?.

— Você quer que seja um encontro?.

— Eu... Eu não sei. — Ou talvez eu só esteja com medo de dizer que queria sim.

— Se você quiser, isso pode ser um encontro.

Minhas bochechas ficaram vermelhas por ter pensado na hipótese de nos beijarmos hoje.  Nós dois não falamos nada, eu só senti sua mão passar pelo meu queixo e eu me virei para ele, eu senti meu coração bater mais rápido e ele se aproximava, igual aquela vez na casa dele mas dessa vez eu estava torcendo para ninguém aparecer.

Eu fechei os olhos e logo senti os seus lábios aos meus, igual eu imaginei, senão é melhor. Os lábios cheinhos dele são macios e eu pude sentir o gostinho de bala de menta, coloquei uma das minhas mãos no seu ombro, sua mão ainda estava no meu queixo e fazia um carinho gostoso fazendo meus pelinhos se arrepiarem.

Quando nos afastamos por causa da falta de ar eu abri os olhos e pude ter a famosa visão dos deuses, Yeonjun olhava 'pra mim sorrindo e eu não conseguia parar de olhar para os seus lábios, agora inchados por causa do beijo, como ele conseguia ficar ainda mais bonito?.

— Isso foi... — Eu ia dizer mas ele me interrompeu.

— Incrível. — Ele fala ainda com o sorriso no rosto, acho que nunca vi ele sorrindo por tanto tempo assim. — E se quiser, podemos repetir isso.

— Eu com certeza quero. — Falo já colocando minhas mãos nas suas bochechas e iniciando outro beijo.

Suas mãos foram para a minha cintura de forma tímida, aquilo tinha virado o meu mais novo paraíso, tem uma grande probabilidade de segunda feira ele fingir que nem me conhece na empresa? Tem, mas eu já estou acostumado a ser usado então o que custa apenas deixar o coração falar mais alto e aproveitar o momento, não é mesmo?.

🌠🌠🌠

Aí gente, eu tô de bom humor então vou postar dois capítulos hj

Agradeçam o mimo ♡

Routine // Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora