"Amor da sua vida"

1.7K 330 305
                                    

Yeonjun

Eu me afastei rápido do Soobin quando percebi em que situação estávamos nos metendo, eu estava prestes a beijar ele? Quer dizer, eu queria beijar ele? E ele queria me beijar? Eu não sei e não posso pensar nisso agora com a minha mãe batendo na porta igual uma doida.

— É a sua mãe?. — Soobin fala tentando disfarçar as bochechas avermelhadas.

— É sim, fique aqui e caso ela entre aja naturalmente. — Falo me levantando e indo abrir a porta.

— Filho, finalmente abriu. — Ela sorri e me puxa para um abraço forte. — Faz tanto tempo que eu não te vejo, meu bebê.

— Mãe.... Eu não sou um bebê.

— Yeon, você sempre será o bebê da mamãe, agora deixa eu entrar. — Ela entra em casa e só então eu noto que ela puxava uma mala. Ela parou no meio da sala quando viu o Soobin ali. — Quem é esse, filho? Seu namorado? Tomara que sim porque você não namora desde o colégio quando o Wooyoung te trocou pelo San, eu sei que foi uma situação traumática mas você precisava seguir em sempre, certo?.

Um dos problemas da minha mãe: ela fala demais e não controla as palavras.

— Mãe, ele não é meu namorado, somos só amigos. — Falo com as bochechas vermelhas, Soobin não estava tão diferente mas mesmo assim se levantou e se curvou para a minha mãe.

— É um prazer conhecê-la, eu sou Choi Soobin. — Ele sorri e vejo minha mãe o analisando de cima a baixo.

— Eu sou Kim Jennie, mas vem cá, Yeon certeza que ele não é seu namorado? Que atrasado você é filhinho, olha esse garoto, certeza que deve beijar muito bem. — Preciso nem dizer que eu e o Soobin estávamos parecendo dois pimentões, certo?.

— Mãe, por que veio e por que trouxe uma mala?. — Pergunto mudando de assunto.

— Simples, eu cansei do Caribe então resolvi fazer uma visitinha ao meu filhinho querido. — Ela sorri animada.

Já eu não estava tão animado assim, desde que meus pais se separaram ela só sabe viajar para todos os lugares do mundo e mal me liga ou manda mensagem, meu pai então, simplesmente sumiu do mapa.

— Yeonjun, eu preciso ir, Seonghwa já está preocupado. — Soobin avisa. — Foi um prazer senhora Kim, até amanhã Yeon. — Soobin deu um beijo na minha testa antes de sair de casa, isso me deixou surpreso por alguns segundo. Ele beijou minha testa? Tipo, beijou mesmo? Por que eu estou assim?.

— Seonghwa é o namorado dele?. — Minha mãe pergunta.

— É o melhor amigo dele, mãe.

— Então o Soobin é solteiro? Ele pega garotos? Tomara que sim porque ele é o genro que eu sempre sonhei.

— Você nem falou com ele direito.

— E daí? Eu analisei ele, meus olhinhos mágicos não erram, esse garoto é o amor da sua vida.

Minjae, Huijun e minha mãe, qual é a deles de falarem essas coisas sobre mim e o Soobin? Eu não estou apaixonado e definitivamente Soobin não é o amor da minha vida.

— Kim Jennie, me diga o porquê de estar em casa, eu sei que você não viria 'pra cá sem um bom motivo. — Falo cruzando os braços e vendo ela abaixando a cabeça envergonhada.

— Eu vim porque... Queria conhecer a minha namorada pessoalmente.

🌠🌠🌠

Routine // Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora