"Tirar aquele stalker de perto do Soobin"

1.4K 276 27
                                    

Yeonjun

Eu tentei conversar com o Soobin mas ele parecia estar o dia inteiro fugindo de mim e me ignorando, no horário de almoço eu não vi nem sua sombra, toda vez que eu ia para a sala deles o Soobin tentava escapar dizendo que iria pedir um favor ao Kai, tentei chamar ele quando passou ao meu lado no corredor mas ele simplesmente fingiu que não me escutou.

O que eu fiz de errado? Eu tratei ele mal? Disse alguma coisa? Será que é porque eu não ando dando tanta atenção 'pra ele? Aí meu Deus, será que é isso? Caramba Yeonjun, só pode ser por isso. O Soobin gosta de atenção e carinho e eu não estava fazendo isso ultimamente porque estava ocupado demais tentando resolver minha confusão, agora ele não quer falar comigo.

— Sr. Choi... — Seonghwa entra na minha sala, ele estava sério e parecia que queria me dizer algo importante. — Desculpa atrapalhar, é que eu queria falar sobre o Soobin.

— Oh você não atrapalha, pode se sentar. — Finalmente alguém vai me explicar o que está acontecendo de verdade por aqui.

— Olha, eu sou o melhor amigo do Binnie então eu sei que quando ele descobrir que eu estou aqui ele vai fingir que eu não existo por umas boas semanas, ele já fez muito isso. — Ele conta se sentando e abrindo um pequeno sorriso mas logo voltou a ficar sério. — É que... Eu sei o lance entre vocês dois, Soobin não conseguia esconder o quão bobo apaixonado ele é, por isso eu resolvi contar o motivo dele estar te ignorando. Antes de tudo, você não tem culpa de nada, ok? Isso não tem a ver com você, é sobre o Soobin e o ex dele.

— O que aconteceu?.

— O ex dele é um stalker idiota, ele seguia o Soobin para todos os lugares por isso ele veio morar no apartamento comigo e nossos outros amigos, ele pensou que tinha se livrado mas nas últimas semanas ele resolveu dar as caras, e está pior que antes porque ele seguia apenas o Soobin, agora ele está atrás de todos nós e está tendo ajuda de grupinho de amigos, esses dias ele estava atrás do meu namorado... — Ele me olhou com os olhos brilhantes por conta das lágrimas que estavam se formando. — Eu estou contando tudo isso porque... Porque eu sei que você pode ajudar o Binnie, não sei como, mas pode. Eu quero ver o meu melhor amigo feliz ao lado de alguém que realmente o ame, entende?.

— Claro que eu entendo, não se preocupe, Seonghwa. — Abri um sorriso pequeno para acalmá-lo. — Eu vou ajudar o Soobin, mas com a sua ajuda será ainda melhor.

— Eu faria de tudo para ver o Donghyuck bem longe do Soobin.

— Ótimo, meu melhor amigo vai ajudar também, nós vamos tirar aquele stalker de perto do Soobin logo logo.

— Muito obrigado, Sr. Choi.

— Não precisa agradecer. — Ele passou a mão no rosto para secar as lágrimas e saiu da sala.

Eu disse tudo aquilo para confortá-lo, mas eu realmente não fazia ideia se iríamos conseguir fazer algo.

🌠🌠🌠

Routine // Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora