Yeonjun
Eu passei uns bons minutos na sala dos estagiários, conheci bem eles e cheguei a conclusão que eles não são tão chatos como pensei. E foi tão bom ver o Soobin sorrindo de novo, ele se divertia mesmo com eles, talvez até mais do se divertia com os fofoqueiros do design.
Falando neles, eu tive que passar naquela sala para ver como eles estavam, confesso que não fiquei surpreso quando vi que Seonghwa e Hyunjin não estavam trabalhando, o Park estava dormindo com a cabeça encostado na mesa e Hwang mexia no celular com um sorrisinho de lado.
Eu sabia porque ele estava sorrindo, tinha haver com sua conversa com o Jeongin já que os dois estavam trocando mensagens.
Eu voltei para a sala dos estagiários e me deparei com o Soobin sendo maquiado pelas estagiárias, a Ning Yizhuo e a Aeri Uchinaga estavam se divertindo passando aquelas sombras e batom no rosto do Soobin e ele parecia estar gostando também. Eu me sentei em uma das cadeiras livres e fiquei assistindo ele rindo com elas, era tão bom ver ele se divertido e não com aquela cara de tédio.
Eu me sentia tão estranho em relação ao Soobin, ele é tudo que eu mais odeio, é fofo, animado, engraçado, parece uma criança bagunceira, mas por algum motivo estranho eu não o odeio. Soobin despertava um lado meu que eu não consigo explicar, ele me anima, me faz fazer coisas que eu não gostava, um exemplo é ter feito eu vir aqui na sala dos estagiários, e ainda fez eu interagir com eles e no fim das contas estava me divertindo também.
— O Sr. Choi sorri olha só. — Minjae fala se sentando ao meu lado. — Qual o motivo desse sorrisinho bobo, em?.
— Você ainda pergunta? Nós sabemos que o motivo do sorriso dele é Choi Soobin. — No Huijun fala se sentando no chão perto de mim e com um sorriso de lado no rosto. — Você não sabe disfarçar nada, Sr. Choi.
— Do que vocês estão falando...? — Pergunto confuso.
— Você está apaixonado pelo Soobin, não é? Pode dizer, a gente não faz fofoca não. — Minjae fala.
— É só não deixar isso chegar nos ouvidos de fofoqueiro do Nam Seungmin, ele conta tudo que acontece aqui na sala para os fofoqueiros do design. — Huijun conta olhando rápido para o garoto que usava uma faixa azul no cabelo e parecia atento na conversa de Jeongin e outra garota.
— Gente, eu não estou apaixonado. — Falo.
— Seus olhos dizem outra coisa, hyung. — Minjae diz. — Olha, eu sei que você tem toda essa pose de macho alfa e afins, mas eu sei que você deve se derreter todo na presença do Soobin.
— Caramba Jae, você lê muita fanfic. — Huijun fala rindo e dando um tapa na perna do amigo que gemeu de dor por causa do tapa. — Não queremos impor o que você sente ou deixa de sentir hyung, mas nós só achamos que talvez, bem talvez, você goste do Soobin mais do que amigo e está só querendo esconder isso, até de você mesmo.
— Você disse o mesmo que eu só que em outras palavras. — O Song fala revirando os olhos. — Mas é sério Yeonjun hyung, pense nisso que falamos, pode ser?.
Eu não disse nada, mas confesso que sim, essas coisas ficaram na minha cabeça e eu deveria pensar, e se eles estivessem certos?.
🌠🌠🌠
Mano, o MCND que postou MAIS um vídeo dançando "crush" e o Minjae tava com a blusa do Brasil? KKKKKKKKKKKKKKK eles nem disfarçam mais a vontade que tem para virem pra cá
Não que eu esteja reclamando, podem vim que eu vendo o meu rim bom pra ver eles 😔😔😔✋✋✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine // Yeonbin
Fiksi PenggemarYeonjun estava preso na sua rotina, levantar cedo, tomar café e ir para o trabalho, ficar lá até tarde e voltar para casa e repetir tudo no dia seguinte. Única coisa que mudava as vezes era quando seu melhor amigo Taehyun ia te visitar, mas não era...