"Domingo eu estou disponível"

1.5K 313 122
                                    

Yeonjun

— 'Mermão, eu disse que você está apaixonado. — Minjae fala batendo a mão na minha mesa e me assustando.

Estávamos na empresa, passamos quase a noite toda conversando e agora também, Huijun também estava aqui, sentado ao lado do Minjae com um sorrisinho de lado.

— Eu não estou apaixonado. — Falo com as bochechas vermelhas.

— Hyung, olha os fatos. — Huijun começa a dizer. — Você ligou 'pra gente ontem de tarde só para dizer que estava se sentindo mal porque o Soobin ficou um tempão falando com o tal do Taeyong, por que você ficaria bravinho daquele jeito? A resposta é, ciúmes.

— Exatamente Hui, porém nós sabemos que não adianta a gente ficar falando, você vai ter que cair na real sozinho. — Minjae diz se levantando. — Porém, não demore muito, o Soobin pode brotar namorando aí do nada, e pior, com o Taeyong porque pelo que você me disse esse cara não é de perder tempo não.

— Pense no que falamos, hyung. — Huijun fala puxando o Minjae para fora da sala.

Eu queria dizer que não estou, mas os meninos fazem eu acreditar que realmente estou apaixonado, e querendo ou não tem muitos pontos que afirmam que sim. Bom, eu não sei nada sobre isso, nunca me apaixonei de verdade, tive um namorinho de colegial bobo que nem durou muito mas não considero aquilo amor, foi apenas uma paixãozinha besta.

Mas com o Soobin... Sei lá, eu fiquei meio estranho ontem de ver ele com o Taeyong tão animado sendo que ele queria era conversar comigo, será mesmo que o Minjae e o Huijun estão certos?.

— Yeonjun, nem te conto. — Beomgyu fala entrando na minha sala. — Eu e o Taehyun saímos juntos né, até aí ok, mas cara... A gente se beijou no planetário, foi super romântico e lindinho.

— Vocês se beijaram mesmo?. — Pergunto surpreso. Taehyun não costumava sair para encontros e muito menos beijar alguém que não conhece direito.

— Sim, nós vamos sair de novo amanhã, ele vai na minha casa. — Ele lança uma piscadinha. — Vou voltar para minha sala, beijão.

Meu Deus, eu não acredito que o Taehyun vai mesmo na casa dele, meu amigo não é assim, ou é e eu não sei? Caramba, eu preciso conversar com ele mais vezes.

Eu voltei para o trabalho e pensei em passar pela sala de Design, lá estavam eles fazendo bagunça como sempre. Soyeon e Minjeong estavam em um canto tentando dançar "Bad boy" do Red Velvet, Seonghwa riscava seus papéis em cima da mesa e Hyunjin estava tirando fotos. Eu olhei para o Soobin e... Ele não estava trabalhando, estava no telefone conversando com alguém.

Seria errado eu escutar?.

— Eu também gosto bastante, mas eu prefiro mitologia nórdica. — Ele fala rindo ao telefone. — Sair? Oh, sábado não dá, eu já tenho compromisso Taeyong.... No domingo eu estou disponível, ok, tchauzinho Tae.

Ele estava falando com o Taeyong? Quando ele pegou o número dele? Caramba, Minjae estava certo, Taeyong não perde tempo. E por que eu me importo tanto? Aí que ódio, eu não entendo mais o que está acontecendo comigo.

Porém, talvez eu saiba como acabar com essa confusão, mas 'pra isso preciso esperar até sábado.

🌠🌠🌠

Routine // Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora