"O Soobin está aqui"

1.6K 300 90
                                    

Yeonjun

Eu fui atender a porta mesmo sem saber quem era já que minha mãe disse que o jantar seria só entre nós quatro, eu abri e me surpreendi em ver o Soobin ali. O que ele estava fazendo aqui?.

— Yeon, você está muito ocupado?. — Ele pergunta. Eu saí de casa e fechei a porta para que Taeyong ou alguma outra pessoa não nos visse ali.

— Um pouquinho, mas o que aconteceu? Está tudo bem, Soobin?.

— Eu... Eu só queria conversar, mas já que está ocupado, podemos conversar amanhã.

— Ei, não precisa. Se quiser... Pode jantar com a gente, a namorada da minha mãe está aqui.

— Eu não vou incomodar?.

— Vai nada, minha mãe adorou você. — Eu sabia que iríamos passar vergonha com a minha mãe ali, mas mesmo assim, Soobin parecia mal e eu queria que ele pelo menos se distraísse ouvindo as baboseiras da minha mãe.

— Então está bem, é melhor do que voltar para casa agora. — Eu abro a porta e nós dois entramos.

— Mãe, o Soobin está aqui... — Conto vendo minha mãe sair da cozinha e ir abraçar o Soobin.

— Que bom que você apareceu, Soobin, seja bem vindo. — Ela fala beijando o bochecha dele e fazendo ele ficar envergonhado. — Eu vou terminar o jantar, ok?. — Ela fala voltando para a cozinha.

— Soobin, esse é o Taeyong, filho da namorada da minha mãe. — Falo me sentando no sofá e o Choi se sentou do meu lado.

— Eu adorei seu cabelo azul, chamativo e bonito. — Taeyong fala para o Soobin.

— Seu cabelo vermelho é legal também, combina com você.

— Obrigado, vocês dois... Namoram?.

— Ah não, somos apenas amigos e colegas de trabalho. — Conto.

— Trabalham no mesmo lugar?.

— Sim, Soobin é da equipe de design.

— Então você gosta de desenhos, Soo?. — Soo? O Taeyong já deu um apelido? Esse pega intimidade mais rápido que o Huijun e o Minjae.

— Adoro, e você, gosta do que?.

— Música, eu tenho uma banda com uns amigos.

— Caramba, eu gosto muito de bandas.

— Sério? Qualquer dia você vai em casa e assiste um ensaio nosso.

Os dois começaram a conversar e eu fiquei só escutando, Soobin é uma pessoa que faz amizade muito fácil porque em minutos ele e o Taeyong já sabiam praticamente tudo da vida um do outro. Eu estava meio chateado porque eu fiquei invisível porém estava feliz também porque Soobin estava se distraindo e parecia melhor agora.

Na mesa de jantar estava tudo indo bem, Soobin e Taeyong ainda conversavam animados e eu só falava quando minha mãe ou Jisoo falavam comigo. Quando era 22:30 eu ia levar o Soobin até a portaria mas Taeyong foi mais rápido, e depois de um tempinho ele também foi embora junto com sua mãe.

Eu ajudei a minha mãe a limpar a cozinha e fui tomar um banho, quando pude me deitar na cama foi quando resolvi que seria um boa ideia ligar para o Minjae, provavelmente ele estará com o Huijun e poderei conversar com eles.

— O que foi? Estou ocupado. — Minjae fala ao atender.

— É o Yeonjun, eu queria conversar.

— O que você fez de errado, hyung?. — Huijun pergunta ao fundo.

— Vocês estão estão ocupados?.

— A gente deixa os trabalhos 'pra depois, conta tudo amigo. — Minjae diz.

🌠🌠🌠


Bom, eu estou com muita fanfic pra escrever então eu decidi que vou publicar capítulo dessa aqui duas vezes por semana, quarta e sábado. Ok gente? 😔❤️🙏

Routine // Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora