"Sentimentos"

1.7K 313 122
                                    

Yeonjun

— Namorada?. — Pergunto surpreso e me sento no sofá. Depois do meu pai ela nunca apareceu namorando, somente com alguns ficantes e eles eram todos homens, como assim agora ela está namorando uma mulher?.

— Pois é, eu conheci ela na internet, nós conversamos a meses, já trocamos fotos, video-chamadas, ligações. Filho, eu sei que é estranho, foi bem maluco para mim também, mas espero que me entenda. — Ela se senta ao meu lado e segura minha mão. — E eu confesso que também aproveitei que ela mora aqui para poder passar um tempinho com você, ela abriu meus olhos e me fez perceber como eu ando sendo uma mamãe ruim e nem um pouco presente.

— Está tudo bem, eu entendo o seu lado, você é jovem, tem que aproveitar a vida mesmo. — Sorrio e ela me abraça de lado deixando um beijo na minha bochecha. — Como ela é?.

— O nome dela é Kim Jisoo, ela é modelo, gosta de animes, doramas, sonha em conhecer a Irlanda, gosta de café gelado e de dormir abraçada com sua pelúcia do Pikachu.

— Ela parece ser um amor.

— É sim, e tem mais uma coisinha...

— O que é?.

— Ela tem um filho.

— O quê?. — Me afasto daquele abraço e ela ri nervosa.

— Ela tem um filho, ele é um pouquinho mais velho que você, o nome dele é Taeyong, é um bom garoto.

Minha mãe quer ser mais presente agora, isso significa que eu teria que conhecer Jisoo e o filho dela, eu não consigo nem imaginar como vai ser as coisas daqui 'pra frente, não sei como esse garoto é e isso me assusta. Não gosto do diferente, do que me tira da minha zona de conforto.

Apesar que... Soobin é diferente e me tira da zona de conforto, desde que o conheci meus dias começaram a mudar e eu nem costumo mais fazer a minha típica rotina de anos, mesmo assim, um futuro irmão postiço é demais para a minha cabeça suportar. Mas eu teria que aprender a lidar, minha mãe parece tão feliz com essa Jisoo, e ela merece muito alguém que a ame como meu pai não a amou.

— Quando você vai encontrar ela?.

— Sobre isso, queria conversar com você. O que acha de fazermos um jantar amanhã à noite? Assim nós poderíamos nos conhecer juntos e você teria a companhia do Taeyong.

— Como quiser, mãe, agora deixa eu te ajudar com essa mala. — Eu peguei sua mala e levei para o quarto de hóspedes, deixei ela lá arrumando suas coisas e fui para o meu quarto pegar uma troca de roupa e fui tomar banho.

De baixo d'água eu voltei a pensar naquele quase beijo com o Soobin, e me questionei o que teria acontecido se minha mãe não tivesse batido na porta. Nós teríamos caído na real e parado? Ou iríamos continuar? Será que minha mãe estava certa sobre o Soobin parecer beijar bem?.

O que? Por que eu pensei nisso? Não deveria pensar em beijar ele ou se deve ser bom ou não, caramba, a cada dia eu só fico mais confuso em relação a tudo.

Por que bagunçou a minha vida e os meus sentimentos, Choi Soobin?.

🌠🌠🌠

Routine // Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora