"Tchauzinho"

1.5K 289 116
                                    

Yeonjun

Eu cheguei em casa cansado psicologicamente, eu passei quase a tarde toda com o que os meninos falaram na minha cabeça, eu não sei como foi ontem entre o Soobin e o Taeyong, talvez eles tenham só conversado ou não, e como eu vou saber? Seria estranho se eu perguntasse.

— Olá Yeon. — Era Jisoo, ela estava no sofá assistindo algum dorama. — Eu não sei se sua mãe avisou, mas nós iremos passar uns dias aqui, para nos conhecermos melhor, ela disse que você toparia.

— Sem problemas mas... Onde vocês irão dormir?.

— Eu vou dividir o quarto com a sua mãe e o Taeyong pode dormir aqui no sofá, ele não se importa.

— Tem certeza? Não vai ser desconfortável 'pra ele?.

— Vai nada, querido. Taeyong dorme em qualquer lugar.

Eu fui para o meu quarto e depois disso fui tomar um banho bem demorado, depois de vestir uma roupa confortável peguei meu celular e vi mensagens do Taehyun, ele pediu para mim ligar quando pudesse então isso já me preocupou.

— Tae, tudo bem?. — Pergunto assim que ele atende.

— Talvez, não sei, eu estou confuso... — Ele fala suspirando. — Eu ando saindo com o Beomgyu e desde então eu não pareço eu, sabe? Ele me faz sair da zona de conforto e é estranho como eu estou gostando disso. Beomgyu é o tipo de cara que eu passaria longe mas... Mas eu gosto dele, mesmo sendo completamente o meu oposto, eu não sei o que fazer.

— Você está apaixonado, Taehyun?.

— Eu acho que sim, Yeon, eu estou apaixonado por Choi Beomgyu.

— Isso é mais normal do que se pode imaginar, os opostos realmente se atraem, Tae. Se você gosta do Beom, então fique com ele, vocês fazem um casal bonito.

— Obrigado, Jun.

— De nada, amigo.

Assim que ele desligou eu deixei meu celular de lado e soltei um suspiro, pelo jeito eu não era o único que estava confuso, Taehyun está no mesmo barco que eu mas aparentemente está mais próximo de um namoro já que Beomgyu só falta escrever na testa que ama o Tae, mas no meu caso, não faço ideia se o Soobin gosta de mim.

Ok, a gente se beijou aquele dia e tudo mais, mas no dia seguinte ele já estava com o Taeyong e eu não sei como foi entre eles, o Soobin pode ter gostado mais dele.

Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos, eu saí do quarto e quando passei pelo corredor acabei escutando a voz do Taeyong vindo do quarto de hóspedes, a porta estava entreaberta, ele estava sentado na cama com o celular no ouvido conversando com alguém.

— O Soobin? Ah, nós saímos no domingo sim, mas aparentemente ele já saiu com outra pessoa no sábado.... — Silêncio. — Já sabia? Caramba, eu realmente nunca mais vou duvidar da sua capacidade de ser um grande stalker perseguidor... — Mais alguns segundos de silêncio. — Ok ok, nós vamos continuar com o plano sim, mas só se você levar os equipamentos novos hoje 'pra casa do Jaehyun. — Silêncio. — Está bem, conversamos mais depois, tchauzinho Haechan.

🌠🌠🌠

Joguei e saí correndo

Enfim pessoal, eu vou ver se volto a postar capítulo todo dia ok? Mas não me matem se eu acabar não postando,  amo vcs

Routine // Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora