Choi Soobin
No final do dia eu me despedi do Hyunjin e estava indo para o carro do Seonghwa, porém ele perguntou se eu podia ir andando já que ele teria um encontro com o Hongjoong. Eu estava acostumado com essa situação então me despedi dele também e comecei a andar pelas ruas da cidade.
Estava pensando no Yeonjun, de novo. Ele tinha se divertido na sala dos estagiários, até vi ele de conversinha com o Minjae e o Huijun, o que não me surpreende nada porque Song Minjae é a pessoa mais sociável que eu conheço, anda com todo mundo, conversa com todo mundo, é amigo de todo mundo.
Mas também estava pensando naquele sorriso bonito dele, o jeitinho que seus olhos se fechavam para rir, o som da risada dele, caramba, ele é tão lindo. Sinto que estou cada vez mais apaixonado, mas preciso bloquear esses sentimentos, manter eles afastados da minha cabeça e do meu coração.
Entenda Choi Soobin, você nunca irá ficar com Choi Yeonjun.
— Olha, eu te encontrei. — Levanto a cabeça e me deparo com a cara de bobo de Lee Donghyuck.
Ele parecia o mesmo de anos atrás, cabelo loiro, olhos escuros, o sorriso de lado, exatamente o mesmo.
— Infelizmente, não é?.
— Eu diria felizmente, você pintou o cabelo de azul, ficou lindo em você.
— Eu sei, agora eu tenho que ir, tchauzinho. — Tentei passar por ele mas o bonito segurou o meu braço.
— Binnie, nós temos que conversar.
— Donghyuck, nós não temos o que conversar.
— Nós temos sim, e para de me chamar pelo nome, sabe que pode me chamar de Haechan ainda.
— Eu não quero te chamar assim, eu não quero nem falar com você, agora me solta e deixa eu ir para minha casa. — Quem visse a cena acharia no mínimo cômico, Donghyuck é uns centímetros mais baixo que eu e tem uma carinha de bebê, se duvidar quem visse acharia que somos irmãos ou algo do tipo.
— Binnie, vamos conversar como pessoas civilizadas, vai.
— É difícil já que você não é nem um pouco civilizado, agora eu vou indo.
Eu consegui puxar o meu braço e andei mais rápido escutando ele me chamando, mas eu ignorei. Cheguei no meu apartamento e tranquei a porta quando entrei para não correr o risco daquele lunático aparecer aqui.
— Serim...? Acho que ela não está. — Falo andando pela casa e não vendo nenhum sinal da minha melhor amiga, talvez ela tenha saído com as suas amigas.
Eu me joguei no sofá e deixei minha cabeça em cima do travesseiro, suspirei e senti vontade de gritar, caramba as coisas estavam indo tão bem, por que Donghyuck? Por que apareceu? Por que está querendo me incomodar de novo? Por que tão idiota?.
E por que eu tenho que ser tão idiota? As coisas estavam tão boas quando era eu e meus amigos, sem Donghyuck atrás de mim, sem Yeonjun mexendo com os meus sentimentos e sem eu sendo um bobão que se apaixona facilmente.
Eu queria ser igual o Hyunjin ou a Serim, eles não se apaixonam, não se apegam, aproveitam a vida ao máximo sem temerem o dia de amanhã, mas eu tenho um coração bobo.
Um coração bobo que está batendo igual idiota por Choi Yeonjun.
🌠🌠🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine // Yeonbin
FanficYeonjun estava preso na sua rotina, levantar cedo, tomar café e ir para o trabalho, ficar lá até tarde e voltar para casa e repetir tudo no dia seguinte. Única coisa que mudava as vezes era quando seu melhor amigo Taehyun ia te visitar, mas não era...