Yeonjun
O que o Taeyong estava falando? O que tem o Soobin? Eu devia falar com o Soobin, certo? Ou não? Meu Deus do céu, o que eu faço?.
Já sei, preciso do Taehyun.
Eu esperei minha mãe chegar em casa e disse que voltaria antes do jantar, subi as escadas mesmo até o andar de cima e então bati na porta algumas vezes até ele abrir, estava usando apenas uma calça moletom e parecia quase cair de sono, com certeza o lindinho estava trabalhando sem fazer nenhuma pausa.
— Taehyun, precisamos conversar. — falo entrando na sua casa e indo direto me sentar na poltrona.
— O que você fez, Yeonjun?. — Ele pergunta esfregando os olhos por conta do sono e se sentando no sofá.
— Presta atenção em tudo que eu falar, ok?. — E então eu contei tudo que devia para o Taehyun, desde o dia que conheci o Taeyong até o momento atual, ele prestou atenção em tudo, sua cara de sono tinha até desaparecido e dado lugar ao uma cara de surpresa e choque com o decorrer que eu contava as coisas.
— Isso é muita informação em pouco tempo.
— Eu imagino, eu nem entendi muito bem o que o Taeyong havia falado.
— Pelo que eu entendi, o tal Haechan é um stalker que persegue o Soobin, eu já vi muito esses casos durante meus anos como jornalista. Yeon, tem certeza que gosta do Soobin? Porque se meter nessas coisas não é fácil, na verdade é muito perigoso.
— Eu... Eu estou começando a acreditar que sim, acho que estou me apaixonando, se ele tiver mesmo um stalker atrás dele eu quero ajudar a livrar esse Haechan do pé dele, porém para isso eu teria que dar um jeito no Taeyong já que ele está ajudando o Haechan.
— Yeon, isso é perigoso, não quero você se envolvendo com essas coisas, e o que você faria? Taeyong é o filho da namorada da sua mãe, não tem o que fazer, cara.
— Taehyun, por favor, é a primeira vez que eu estou gostando de alguém 'pra valer, não faria o mesmo pelo o Beomgyu?. — Ele ficou um pouco pensativo antes de suspirar.
— Você tem razão, vamos fazer assim, amanhã você vai para empresa e conversa com o Soobin, e eu passo na sua casa e converso com o Taeyong, vou ver o que posso fazer.
— Eu te amo, Tae. — Falo abrindo um sorriso e ele sorriu também.
— Eu também te amo, hyung, só se cuida.
Eu voltei para casa e jantei com a minha mãe e os outros dois, Jisoo era um amor de pessoa, e Taeyong até que era engraçado mas eu não conseguia rir porque sempre lembrava do que estava fazendo, ele ajuda um stalker do Soobin, isso não é legal.
No dia seguinte eu fui para a empresa normalmente, mas quando cheguei lá fui direito para a sala de design, apenas Seonghwa e Soobin estavam na sala.
— Bom dia Sr. Choi, como está?. — Seonghwa pergunta se virando para mim com um sorriso no rosto. — Os outros três estão na sala dos estagiários, logo voltam.
— Entendi, Soobin?. — Pergunto olhando para ele preocupado, ele estava muito mal, parecia que nem dormiu a noite. — Tudo bem?.
— Estou ótimo, Sr. Choi. — Ele responde sem tirar os olhos do notebook, até parecia que não queria falar comigo, será que eu fiz algo?
🌠🌠🌠
pra comemorar que a Kobra Conká vazou do BBB eu estou atualizando todas minhas fanfics hj e ainda postarei dois capítulos cada, então esperem pelo próximo ainda hj ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine // Yeonbin
Fiksi PenggemarYeonjun estava preso na sua rotina, levantar cedo, tomar café e ir para o trabalho, ficar lá até tarde e voltar para casa e repetir tudo no dia seguinte. Única coisa que mudava as vezes era quando seu melhor amigo Taehyun ia te visitar, mas não era...