"Topa sair daqui?"

2.3K 429 217
                                    

Yeonjun

O final de semana chegou e com ele eu pensava que viria o meu descanso, mas Beomgyu mandou mensagem dizendo que estava vindo, eu já estava quase esquecendo que ele veria, mandei mensagem para o Taehyun dizendo que ele precisava vir em casa.

Eu conversei com o Beom e decidimos que iríamos sair porque eu não tinha ido no mercado ainda então quase não tinha o que comer em casa, só tinha miojo e suco de morango.

— O que aconteceu, Yeonjun?. — Taehyun pergunta entrando na minha casa.

— Nós vamos sair hoje.

— Vamos?.

— Sim, sabe o Beomgyu? Ele quer muito sair com você então nós três vamos sair juntos.

— Ele quer sair comigo?.

— Taehyun, para de fazer perguntas, ok? Eu já disse tudo que precisava, não estava afim de sair também mas o Beomgyu me implorou para apresentar você 'pra ele. — Meu celular vibrou e vi a mensagem do Beom. — Ele já chegou, vamos.

— Então tá... — Eu peguei na mão dele e o puxei até a portaria do prédio, Beomgyu estava na frente do seu carro, usava uma blusa branca simples e uma calça jeans, estava simples mas estava bonito.

— Beomgyu, esse é o Taehyun e Tae, esse é o Beom. — Falo apresentando eles um para o outro. Foi quando eu parei para ver como o Kang estava, ele usava uma blusa preta de mangas longas e uma calça jeans que ele usa sempre, estava básico como sempre e mesmo assim os olhos do Beomgyu brilhavam.

— Então... A gente vai 'pra onde?. — Taehyun pergunta.

— Que tal boliche? Se vocês gostarem, claro. — Beomgyu sugere.

— Eu adoro, vamos. — Taehyun fala já entrando no carro.

Beom abriu um sorrisinho e entrou no carro também, eu entrei me sentando no banco traseiro e suspirando, eu odeio boliche e nem sabia que o Taehyun gostava dessas coisas.

Nós chegamos no boliche e eu fiquei sentado vendo os dois jogarem, para minha surpresa o Taehyun estava se divertindo, eu dificilmente via ele sorrir mas com o Beomgyu ele ria facilmente, e estavam se divertindo tanto que nem perceberam que eu ainda estava aqui.

Eu nem me importei, era melhor assim mesmo, deixei eles se divertirem e eu fiquei de cabeça baixa pensando nos papéis que precisava pegar segunda feira no trabalho.

Senti a mesa que eu estava sentado se mexendo e vi que alguém tinha se sentado de frente para mim, não era Beomgyu e nem Taehyun porque eles ainda estavam jogando e se divertindo entre eles.

— Não sabia que você gosta de boliche. — Levanto a cabeça e vejo que era o Soobin que havia se sentado na minha frente.

— E não gosto, só vim acompanhar meu melhor amigo, e você? Onde está os seus amigos?.

— Minjeong e Soyeon foram para uma balada juntas, Seonghwa está em algum canto se pegando com o namorado dele e o Hyunjin por aí pegando minha melhor amiga. — Ele faz um bico e eu tive uma vontade estranha de apertar suas bochechas adoráveis.

Mas algo me chamou atenção, Hyunjin estava ficando a melhor amiga do Soobin? Mas os dois não estavam se agarração esses dias? Aí cara, não sei porquê estou me importando com isso, pelo amor de Deus.

— Ei, topa sair daqui?. — Ele pergunta abrindo um sorriso.

🌠🌠🌠

Routine // Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora