Yeonjun
No dia seguinte Soobin parecia pior que antes, e dessa vez não era por falta de trabalho. Eu fiz questão de levar alguns papéis para a sala de Design e ver como eles estavam se saindo.
Minjeong e Soyeon pediram desculpas por não terem vindo ontem e por incrível que seja elas estavam trabalhando fazendo alguns novos desenhos que o pessoal estava precisando para um projeto. Seonghwa estava encarregado de colorir os desenhos e Hyunjin estava totalmente entretido mexendo no celular, mas meus olhos estavam no Soobin.
Ele não tirava os olhos do computador, nem para me ver quando pegou os papéis da minha mão, só agradeceu e voltou a olhar para a tela, mais uma vez as olheiras aparentes, a boca ressecada, as roupas coloridas não estavam presentes, somente um moletom preto e uma calça jeans igualmente preta, seu cabelo azul estava bagunçado então mostrava que ele não teve coragem nem de arrumar.
Eu estava realmente preocupado, será que eu deveria perguntar o que aconteceu? Eu parecia muito invasivo? Ele contaria o que está acontecendo? Aí Deus, eu não sei o que dizer e fazer.
E por que eu estou tão preocupado? Fala sério, eu nunca fui de me importar com a vida alheia, eu já tenho os meus problemas, não preciso me preocupar com os problemas dos outros.
— Yeonjun, preciso de ajuda. — Beomgyu fala entrando na minha sala e me tirando dos meus pensamentos. — Qual o lugar favorito do Taehyun?.
— Bibliotecas e planetários, mas por que?.
— Ele aceitou sair num encontro comigo e eu quero fazer algo perfeito.
— Só não faça nada extravagante, Taehyun coisa de coisas simples.
— Obrigado pela dica, você é um amigo incrível. — Ele beijou minha bochecha e saiu correndo para fora da minha sala.
Amigo? Não pensei que fossemos amigos, que estranho isso, sempre acreditei que tivesse apenas o Taehyun de amigo. Como se todos estivessem dispostos a interromper meus pensamentos, Huening Kai entra na sala segurando alguns papéis.
— Esses são os desenhos do pessoal do design, pediram para mim entregar. — Ele conta entregando os papéis para mim.
— Kai, sabe onde está o Huijun e o Minjae?.
— Eles não vieram hoje, estão atolados de atividades da faculdade, inclusive vou ter que ir embora daqui a pouco para fazer minhas atividades também.
— Então, me responde uma coisa você mesmo. Se uma pessoa que você conhece há muito pouco tempo está mal, é errado perguntar o que aconteceu?.
— Não, não tem nada de errado, você só está se preocupando com ela.
— Entendi, obrigado Kai.
— Estou aqui sempre que precisar de ajuda. — Ele sorri e saí da sala.
Eu suspirei e vi os desenhos, todos eles desenham muito bem, cada um tinha uma habilidade especial nos desenhos que fazia o trabalho em equipe ser muito bom, talvez esse seja o motivo de não ter demitido um deles ainda. Entre os desenhos eu encontrei um papel e o abri.
"Oi Yeonjun, é o Soobin, está muito ocupado hoje? Espero que não, eu gostaria de sair com você hoje ♡"
🌠🌠🌠
Próximo capítulo vai estar interessantekk
Dois beijos, fuii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine // Yeonbin
FanfictionYeonjun estava preso na sua rotina, levantar cedo, tomar café e ir para o trabalho, ficar lá até tarde e voltar para casa e repetir tudo no dia seguinte. Única coisa que mudava as vezes era quando seu melhor amigo Taehyun ia te visitar, mas não era...