Estava quase terminando o trabalho, sim só eu, porque Vinnie achava mais bonito o celular do que a merda do trabalho que era para entregar na semana seguinte.
-Tá finalizando?- que descaramento.
O ignorei e atendei meu celular que já tinha evitado várias vezes só para finalizar aquilo maldito trabalho.
-Jonas eu não posso falar agora.- sorri falso pra Vinnie que tinha uma cara indignada.
-Eu vou me entregar.- ouvi seu tom de nervosismo.
-Jonas já falamos sobre isso.- pousei a cabeça sobre a palma de minha mão.
-Eu preciso pagar pelo crime que cometi.- seu choro se propagava.
-Sua mãe como está?- perguntei receosa.
-E...ela suicidou-se.- boa seu choro era maior.
Engoli o choro, jamais choraria na frente de um desconhecido.
-Eu não posso perder você porra, a gente ultrapassa isto.- desviei meu olhar do Vincent.
-Eu estou farto desta dor, eu irei acabar dando cabo de mim e de você.
-A gente vai resolver isto, nós conseguimos.
-Estou cansado char, eu não consigo viver com tanta dor, papai não me perdoará, mas eu preciso de ir sabendo que você me perdoa, tu me perdoa?
-Óbvio que perdoou você.-após de soltar um longo suspiro o respondi.
-Amo você.-ouço o celular caindo em algo e a voz de Jonas desaparecer.
-Jonas?-pergunto desesperada.
Olho pra a tela do celular esperar ver se a chamada estava ligada mas por falar em coisas ruins.@todososseussegredos: como vai seu irmão?
Pego nas minhas coisas enfiando-as o quando mais rápido na mochila recebendo um ato inesperado de Vinnie.
-Você está bem?- foi aí que dei conta que não estava na minha casa.
-Não se preocupe eu acabo o trabalho....-ele me interrompe.
-Esquece o trabalho, você não está bem, quer carona pra algum lado?
|Corte de tempo|
-Seu irmão não resistiu á queda tentamos de tudo.- olho para a enfermeira que tinha sua mão pousada na minha tentando passar um mínimo de tranquilidade o que não deu resultado.
Meu choro invadiu aquela ala hospitalar como os braços de Vincent envolveram meu tronco juntando nossos corpos.