episódio 36

263 25 5
                                    

-Ei,vo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ei,vo...que merda é esta Richards,eu colar porra.- peguei no mesmo que estava pendurado no meu cacifo.
-Eu..eu não sei...apareceu aí hoje de manhã.- olhei desiludida pro mesmo.
-C..como eu posso acreditar em ti, vi o que aconteceu ao garoto no teu antigo colégio, porque não me contou? E agora aparece a porcaria do meu colar no seu armário.- seu olhar triste era visível.
-Sr. Richards está expulso temporariamente por expor a vida dos seus colegas sem sua permissão.- olho pro diretor que estava do lado de Hossler.
-Não fui eu diretor.- Joshua implorou.
-Obvio que não foi ele, ele entrou no meio do ano.- Tayler tentou ajudar.
-Você acredita em mim?- baixo minha cabeça quando a pergunta de Richards me atinge.
-Ei..não me vires as costas, PORRA RICHARDS ESTOU A FALAR CONTIGO.- ele bate com força no cacifo e me dá costas.
-VOCÊ SÓ TINHA UMA COISA OEA FAZER E ERA ACREDITAR EM MIM! ALGUMA VEZ TE DEI ALGUM MOTIVO PRA DESCONFIAR DE MIM?- agarrou em meu rosto e aproximou-o do seu.
-Me perdoa.- ele solta o meu rosto levemente e se afasta.
Observo o mesmo se aproximando sentindo a dor de culpa e de alívio pois aquela informação sobre Richards foi realmente revelado pra mim.
O peso da consciência começou a pesar, corri até ele o surpreendendo por completo.
-Eu não vou deixar de gostar de você.- o viro pra mim e o beijo intensamente.
Ele volta de costas novamente deixando um sorriso temporário se mostrar.











_________
Curto mas finalmente coloquei um beijo de Jarli.

HACKER// 𝘾𝙝𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙤𝙪 𝙅𝙖𝙧𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora