episódio 3

878 72 8
                                    

-Eu não acredito que você é um garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não acredito que você é um garoto.- Cuspia Bryce as palavras para a cara da sua ex-amada.
Eu queria muito poder vos explicar mas eu ainda estou sem fôlego, Addison Rae acabou de ser exposta, ela afinal não é Addison Rae mas sim Adam Rae, a vida dela foi exposta para todo mundo ,quando ela decidiu se mudar onde se mudou, a garota que era invejada virou a piada do colégio.
- Este colégio é assim tão louco?-perguntava Josh que parecia tão chocado quanto eu.
Antes que eu pudesse dizer algo Bryce invade nossos raciocínios com os seus gritos.
-Eu sou uma piada para você?Voce mentiu para mim.-Bryce estava bravo, mas não era necessário humilhar mais Addison- você me mete nojo, agora pensando eu tive namorando com um garoto.
-Virou gay e nem sabia!- ria Thomas juntos com os outros de seu amigo Hall.
Segui para a casa de banho para molhar minha cara e acordar deste filme.
-Oi?- quando cheguei no lavatório ouvi um choro vir da cabine da ponta.
-Está aqui ninguém!- dizia Kelliane entre seu choro.
-Está tudo bem?- espreitou Josh com sua mão nos olhos para o banheiro das garotas.
-Ninguém tá pelada Josh e além disso, aqui é o banheiro das garotas.- falei tentando afastar o garoto do banheiro.
-Eu denunciei ela, ele me ameaçou expor meus podres, se não pegasse no celular dela, você tem de me ajudar.- Kelliane estava cada vez mais desesperada.
-Eu vou tentar descobrir mas quem mandou para você fazer isto?- não eu não sabia como ia descobri-lo mas algum dos meus conhecimentos iriam ajudar.
-Foi ele o @todososteussegredos ele me mandou mensagem ontem de noite.- Kelliane estava estabilizando aos poucos mas eu ainda estava baralhada.
-Eu não sei como vou poder ajudar mas vamos com calma.-tentei amenizar as coisas.
-Quando Addison descobrir vai me matar.- para de chorar garota.
-Descobrir o que?- Addison invadiu o banheiro pronta para atacar Kelliane.
Logo saí porque aquele assunto não tinha nada haver comigo né.
-A garota tá melhor?- perguntou Josh com uma certa preocupação na sua voz.
-Este anónimo está "ameaçando" as pessoas e vai continuar, ele quer expor os podres de todos.- cada palavra que eu falava meu coração apertava e se ele soubesse meu segredo?
Josh e eu estávamos colocando todas as maneiras de como apanhar o hacker na mesa mas minha cabeça estava noutro lado.
-Charli posso falar com você?- quando escutei meu nome não conheci aquela voz mas mal me virei vi o garoto de camisa branca me encarando.
-Comigo, porque Hossler?- nunca nenhum deles quiz falar comigo,porque Jaden o garoto mais gato, rico e mimado deste colégio quereria?
-Não precisa ir D'amelio!- exclamou Josh enquanto enforcava Jaden com o olhar.
-Eu não vou magoar ela só preciso da ajuda dela.- falou Jaden logo desviando seu olhar do de Josh.
-Josh não se preocupe, conheço tanto ele como você ,quer dizer nada.- tentei zombar um pouco com os dois mas só eu percebi a piada.
Segui Jaden até a biblioteca e logo nos sentamos na mesa mais distantes de todas.
-Em que posso ajudar senhorito Hossler?- falei com um pouco de arrogância.
-Este hacker está me ameaçando e como você.....-ele não ia falar mas eu sabia o que ele iria dizer.
-Como dizem que sou uma bruxa você pensa que eu poderia ir na minha bola de cristal descobrir quem ele é?-falei querendo rir com o que eu estava dizendo-Jaden eu não sou o que seus amigos descrevem.
-Eu sei, mas eu sei que você é boa nisto de informática e achei que poderia me ajudar.- como ele sabia tanto de mim?
-Tá eu irei tentar descobrir quem é este hacker.-me ia levantando da cadeira.
-Este é meu número ,me informa se descobrir algo.- deslizou um cartão fino com seu número.
-Tá.- saí batendo o pé enquanto admirava a organização do cartão, eu espero que quando ele vai dar o número para as garotas não deia isto porque é totalmente ridículo.
-O que ele queria?- perguntou Joshua mal me viu.
-O que todos querem, descobrir que é o hacker.-falei tentando me encorajar ao mesmo tempo.

HACKER// 𝘾𝙝𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙤𝙪 𝙅𝙖𝙧𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora