Já tinha passado uns dias que a D'amelio faltava, passei pela casa dela mas estava tudo fechado, liguei para a mesma que não atendeu até perguntei ao Jaden por ela mas ele não ligou.
-Oi Joshua.-falou Darianka toda sorridente sentando-se na minha frente.
-Darianka, você por algum motivo sabe porque a Charli está faltando tanto, já faz 3 dias que ela não me responde nada.-parei de prestar atenção no meu almoço e dirigi meu olhar pra a garota.
-O Hossler perguntou-me o mesmo á 2 dias, eu não sei de nada mas a Addison deve saber.
Porque raio a Rae iria saber de algo tão nada haver com ela.
-Então Addison, você agora não vem de s.....-puxei a garota pelos ombros para a impedir de agredir a mesma que a insultava.
-Preciso de falar com você.-olhei para a loira que estava com uma indignação no rosto.
-Eu ia socar a cara dela.-apontou para a garota que lhe entregava o dedo do meio.
-A D'amelio?-fui direto.
-Que tem?-falava com um tom arrogante.
-Onde ela está?-adocei o meu tom de voz.
-Você não sabe.-o olhar matador dela se desfez pra um olhar de pena.
-O que eu não sei?-me preocupei.
-Ah nada de grave ela teve um acidente e fracturou a perna depois de amanhã ela volta.-falou me deixando.
Sério que ela se machucou e só soube isso agora é por outros.D'milho☁️
Quebrou a perna e não me disse?
Não me deia vista D'milho.|Quantas vezes eu disse para não me chamar assim?
|Eu daqui a dias já estou aí não precisa se preocupar.Tou chegando a sua casa, até já.
|O que?
|Joshua?
|Richards?
|Vsf.
|Josh vem cá fim‑de‑semana.
|Fds* merda de corretor.
|Não me ignore Richards!