Estava eu falando com Tayler que falava o quanto assutado estava com o caso de Anthony, eu estava pouco me fudendo para os assuntos deles, eles só são meus amigos pelo dinheiro e eu sabia como me livrar deles.
-Ela saltou.-ouvia-se gritos eufóricos.
-A D'amelio saltou do detalho.-Michael veio ter connosco.
Num piscar de olhos lá estava eu ajudando a morena a sair da piscina.
-Você tem merda na cabeça?-falo assustado ao ver a garota que não parava de tossir.
Puxei a garota e a levei para meu quarto para ela poder mudar de roupa.
-Obrigada por me ter emprestado algumas vestes.-disse a mesma secando seu cabelo.
-Porque você saltou?-olhei confuso para a mesma.
-Ou saltava ou o hacker revelava o segredo de Nessa.
-Ela que se arranjasse não percebe que isto podia ter dado para o torto.-resmunguei.
-Segundo sermão do dia incrível.-revirou os olhos.
-Seu namoradinho está aonde?-perguntei com os olhos fixos no chão.
-Joshua não é meu namorado.-falou se colocando na minha frente.
Se ele não é namorado dela, como ela associou tão rápido.
-Por causa dele você já nem tempo tem.-segui para o meu closet.
-Tempo pra que?- a mesma me virou.
Sem eu perceber a minha própria reação, puxei sua cintura e selei nossos lábios, estava tudo perfeito até a mesma me empurrar.
-Não.-a mesma se afastou.
-Porque não?-olhei confuso para ela.
-Você é meu amigo, eu não me quero envolver contigo além disso nós estamos juntos para apanhar o hacker.
Ela não podia estar falando sério, eu me iludi ou ela fez com intenção?