-Charli não adianta fazer nada aqui, ele não vai melhorar de um momento para o outro.- Josh sendo sempre positivo.
-Eu não acredito que eles estão aqui.-após dizer isto Hossler bateu com sua testa na palma da mão.
Levantei minha cabeça e olhei para onde Jaden antes tinha olhado.
-Vaiam embora AGORA.-enfrentei-os.
-Vai querer mesmo armar barraco D'amelio.-Hall passou por mim.
-Se lhe acontecer alguma coisa vão ter de ajustar contas comigo.-os ameacei.
~Corte de tempo~
Mesmo com este desastre todo, a festa de Jaden estava de pé e eu precisava ir.
Vesti uma calça jeans preta, um top branco e um casaco até que coloridinho.
-Toda arrumadinha para o jantar, amei.-minha mãe não sabe o que é privacidade.
-Eu não vou ao jantar.-terminei de pentear meu cabelo.
-Como assim você não vai ao jantar!?-não precisava ficar stressada não.
-Tentei lhe dizer de manhã mas você já tinha ido.
-Mas....vai dormir em casa pelo menos?-minha mãe não me conhece.
-Lógico.-respondi sem pensar duas vezes.
-Se divirta.
Eu pensei que ela ia fazer um escândalo, mas ela deve querer um momento privado com o seu "amado".Joshi✨
|Vai demorar?
|Estou farta de ter a Darianka dando em cima de mim!
|ME SALVA.Tou indo.
|Mas já está chegando?
Já eu já estou a meio caminho.
Eu ainda nem tinha saído de casa, nem Uber tinha chamado.
Após fechar a porta de minha casa entro no Uber que me estava esperando e vou direta para casa de Hossler.
Casa bonita, bastante grande na verdade, sai do Uber e logo avistei Jaden na porta, parecia esperando alguém.
-Oi.-sorri para o mesmo que logo abriu um sorriso largo.
-Pensei que não viria.
-Eu cumpro com meus compromissos.
-Vamos eu apresento-te a minha humilde casa.-fez uma vénia deixando eu passar.
Quanto mais Hossler me mostrava mais surpresa eu ficava eles têm 5 banheiros! QUEM PRECISA DE 5 BANHEIROS?
Jaden continuava lá a falar mas eu voltei minha atenção para o celular que tinha vibrado 3 vezes.
-Eu vou no banheiro.-cutuquei o garoto que já se estava afastando.@todososseussegredos:
|Já vi que está bem acompanhada.
|Vou avisando que a casa tem pistas minhas.
|Várias marcas estão colocadas nas paredes.
|É só um aviso.
|Eu estou te vendo.Como eu consigo dormir direito sabendo que um psicopata me observa 24horas.
-Está ocupado.-gritei ao ouvir alguém bater.
-Eu sei.-ouvi voz de Josh soar do outro lado.
-Oi.-abracei meu amigo que estava bem cheiroso.
-Se aprumou.
-Tá dizendo que eu venho desarrumada nos outros dias?-fiz careta para ele.
-Não...de..é-começou a gaguejar o que fez eu rir.
-Tou brincando, temos coisas sérias pra falar, o hacker está aqui.-terminei de falar ao ver a expressão de assustado do meu amigo.
-Vamos fazer uma coisa, aproveitar a festa e esquecer o tal Hacker.-falou me puxando pelo braço.
Joshua ia me guiando para uma mesa que estava rodeada de muita gente o que me assustou um pouco.
-Olha quem chegou, o casal sensação!-se ele continuar eu vou esmurrar a cara dele.
-Oi pra você também Noah, a Rae não veio?-perguntei para o garoto que tinha acabado de receber um tapa de mim.————-
Oi.
Tudo bom?
Estou meia inativa eu sei mas eu vou tentar postar frequentemente.