episódio 20

312 32 1
                                    

Eu quebrei mesmo o pé saltando do muro do cemitério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quebrei mesmo o pé saltando do muro do cemitério.
Acordei pois meu despertador fez a questão de se dar ao trabalho, desci as escadas á espera de ouvir a voz estridente da minha mãe resmungando por eu estar encostando as mãos nas paredes antes de utilizar uma muleta mas ao contrário disso só vi um cartão na mesa.
"Tive de ir mais cedo, não parta mais nada.
Beijo, mãe!"
Sozinha, o costume.Abri o frigorífico não vendo nada sem ser ovos e leite. Fui ao armário e este estava mais bem recheada, vem cá biscoito.
Peguei na caixinha de biscoitos, me sentei no sofá lendo um livro que minha mãe tinha comprado.

Hossler

|O flor dá para vir abrir a porta.
|Eu sei que está mal da perna mas eu estou batendo á horas na sua porta.
|Pode não dar vista.
|Porra D'amelio está frio.

Ninguém te convidou vai ficar aí mesmo.

|Já disse que está um gelo cá fora?

Já disse que você não foi convidado.

Parei de dar ler o livro e prestei atenção na porta ouvindo Jaden bater na mesma.
-Eu trouxe pipoca para a gente comer!-exclamou achando mesmo que eu iria abrir.
-Então faça uma coisa, se sente aí e as coma.-ri do mesmo que suspirou alto.
Não eu não abri a porta ao mesmo, quem lhe deu a ideia de me vir incomodar?
-O que você está aqui fazendo?-ouvi uma voz sem ser a dele.
Joshua estava cá também, que lindo vamo formar um trisal?
-Pode ir dando o fora que eu cheguei primeiro.-ouvi Hossler.
-D'amelio trouxe sopa pra você.-Joshua bateu na porta.
-Quem disse que eu queria sopa?-tou surpresa.
-Quem dá sopa devia trazer algo doce ou salgado agora sopa?-perguntou Hossler fazendo eu rir.
-Eu não tenho culpa da minha mãe se preocupar muito com a sua nora.-CALMA AÍ QUE EU FIQUEI PASMADA.
-Vocês os doi....-ia perguntar Jaden.
-NÃO.-abri a porta contudo.
-Estava na hora de você nos abrir a porta.-entrou Richards com o seu sorriso estupido estampado.
-Espero que não se mas já comi metade do balde.-Hossler atirou o balde de pipocas para meus braços.
-Tão brincando?-falei sério ao ver os dois idiotas sentados em meu sofá.









_______
Não deixem de comentar.
Deixem as vossa opinião isso apoia

HACKER// 𝘾𝙝𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙤𝙪 𝙅𝙖𝙧𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora