episódio 7

546 61 2
                                    

D'amelio tinha pedido para eu não ir atrás dela e era o que eu iria fazer, privacidade é uma coisa que eu respeito por isso vou ficar aqui assistindo a treta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D'amelio tinha pedido para eu não ir atrás dela e era o que eu iria fazer, privacidade é uma coisa que eu respeito por isso vou ficar aqui assistindo a treta.
-Eu juro que bato eu você se não me parar de chamar de amor.-Michael que estava com a mão levantada para Olívia.
A feição triste na cara de Olívia foi se demonstrando e nenhum dos amigos de Michael ia impedir.
-Você vai bater nela com todo mundo filmando? Além disso se você bater nela eu acabado com você, escolha.-me coloquei na frente da garota para impedir qualquer ato de violência contra ela.
Michael ia replicar algo mas algum amiguinho dele o puxou para sair do centro das atenções.
-Obrigada Josh.-Olivia logo num impulso saltou para meus braços.
-Não me agradeça, agora comece a trabalhar pois tem muito dinheiro para devolver.- logo me soltei da garota a avisando que eu não a tencionava ter por perto.
Fui seguindo para a sala com esperança que encontra-se a morena que tanto me chamava atenção mas foi uma missão sem sucesso.
-Josh, Josh espera.-me virei pra ver de quem era aquela voz que parecia ofegante.
-Você é?- perguntei desorientada pois não estava conhecendo a garota.
-Darianka, irmã de Olívia.-num instante a garota já estava com a mão estendida e como eu sou educado a apertei.
Darianka demonstrou ser uma pessoa super simpática ao contrário de sua irmã ela só queria paz.
A porta foi aberta e todos menos eu se preparavam para sentar mas quando viram que era a Charli se levantaram de novo.
-Conhece ela?- perguntava Darianka curiosa.
-Primeira pessoa que me dei bem nesta escola.- falei olhando para a garota de cabelos pretos.
Charli parecia zangada eu queria ir lá sentar do lado dela e perguntar o motivo mas quando o ia fazer Jaden o faz, garoto pode parar de ocupar meu lugar e meu momento.
-Pode sentar junto comigo.- me puxou Darianka em direção á cadeira ao lado da sua.
O clima entre Jaden e D'amelio parecia tenso e eu não conseguia escutar nada.
-Menino Hossler e D'amelio para a diretoria agora.- aquela professora tinha paciência para dar e vender.
Jaden antes de sair lançou um piscar de olho para mim, não o garoto não está me provocando pois não.
-Menino Richards que tá fazendo?- falou a professor ao meu ver a arrumar minhas coisas.
Nem dei me ao trabalho de justificar.
-Pensou que ia ficar naquela aula chata sozinho?-perguntei para a baixinha que quando ouviu minha voz se assustou.







___________
Coloquei Richards narrando pra diferenciar💗

HACKER// 𝘾𝙝𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙤𝙪 𝙅𝙖𝙧𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora