-Sério que vão mentir pra mim?- sorri vitoriosa.
-Como?- perguntaram ambos chocados .
-EU SOU A HACKER..TAM...TAM.- soltei uma gargalhada sombria.
-Espera o que?- Josh abriu sua boca em um O.
Eu posso vos explicar, nos anos anteriores sempre fui alvo de chacota, faziam bullying comigo, espalhavam boatos sobre mim, derramavam coisas sobre mim e quando Michael espalhou pra escola inteira que eu tentei me suicidar foi a gota de água, todos me olhavam de lado uns com nojo e outros com pena e isso fez com que minhas emoções brincassem comigo.
Não pensem que sou a vilã desta história, todos me fizeram mal e se não fizeram a mim fizeram a outros pobres coitados que tiveram medo de se defender.
Na verdade não fui eu que comecei está coisa do Hacker mas sim Anthony mas o pobre coitado se descaiu e agora está numa cama do hospital.
Mas agora devem estar pensando, quem enviou aquelas mensagens, quem me raptou, se eu tenho dupla personalidade! NÃO, logo no início Anthony começou a me ameaçar mas as atitudes dele, quando ele estava perto de mim eram diferentes e eu acabei descobrindo.
-Como pode fazer isto comigo? VOCÊ SABIA DOS PROBLEMAS COM MEU PAI.-Jaden veio apontando o dedo pra mim.
-Você via todo santo dia como os seus amigos me tratavam, fez algo? NÃO, agora se fudeu.- atirei na cara dele.
-E..e eu porque estou aqui no meio?- Joshua perguntou.
-Você..você se colocou no meio, eu não queria ter feito isto a você meu amor mas ele se colocou no meio com suas teorias contra você e...eu cedi, de qualquer forma acabarias por ser um problema .- passei meu pulgar no rosto dele.
-Você precisa ser denunciada.- Jaden estava com seu olhar ameaçador.
-Vocês não vão fazer NADA, Jaden quer mais problemas com seu paizinho, te garanto que faço você ficar morando debaixo de uma ponte! E você Joshi quer que a escola inteira saiba que você matou aquele garoto? Não pois então meus anjos eu vou me divertir enquanto vocês vão continuar com suas bocas caladas.- pisquei para eles enquanto me afastava.
|Corte de tempo|
Hoje era o meu último dia do ano escolar, todos que me fizeram mal foram expostos suas vidas foram destruídas como eles fizeram comigo e com outros.
Minha identidade secreta tinha sido revelada, mas eu expôs quem o fez e está claro como a água que foram Josh e Jaden.
-Vai assim pro colégio?- minha mãe me analisou de cima a baixo.
Um cropped preto, e uma calça justa preta, meu estilo me representava, todos me temiam e vários me admiravam pois se alguém ouça-se ferir alguém na minha presença pagava com uma destruição na sua vida social.
Estes meses me perguntei porque eles se preocupavam tanto com a sua reputação sendo que a vida não é só isso.
-Olha estão me esperando.- ouvi as buzinadas.
Devem estar perguntando como está minha relação com os garotos, eles me desprezam mas sentindo a tenção sexual entre nós eles acabam não me odiando tanto , eu acho que faríamos um ótimo trisal mas eles não colaboram. Addison e Noah se passaram por completo e a única coisa que receberam foi um "Fuck" que podiam ter evitado.
Abri a porta de casa avistado o carro vermelho que Reeves tanto amava.
-Oi anjo.- Anthony sorriu quando me viu.
Ele tinha saído do hospital depois de vários meses em coma, ele me apoia em tudo ,ele diz que me deve muito por ter ajudado ele a sair do armário sem ser julgado por ninguém.
-Como vai o Vinnie?- perguntei para o mesmo que mordeu seu lábio.
Vinnie me odiava porque eu o expôs, pelo menos o fato de ele ser gay, mas eu acho que o ajudei.
-Nem queira saber.- sorriu malicioso arrancando logo de seguida seu descaputado._______
Acabou!
Eu adorei sinceramente.
Minha ideia original não era esta mas eu até que gostei.
Mas agora é vocês o que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HACKER// 𝘾𝙝𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙤𝙪 𝙅𝙖𝙧𝙡𝙞
Hayran Kurgu...𝒗𝒐𝒖 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆... Cover by: @Xablau_