-Porque você me chamou?-perguntou o garoto que estava com uma cara de nojo virada para mim.
-Você não quer descobrir quem é o Hacker Richards?-deixei meu sorriso estampado só para provocar o garoto.
-E a D'amelio?-perguntou olhando ao redor.
-Ela meio que não aceitou o que eu lhe disse.
-Então o que estou a fazer o que?-virou costas.
-Todo mundo tem segredos e você pode ser o próximo ou a Charli e eu não vou permitir isso.
Falar da D'amelio ia fazer ele me ajudar mas se ele tá pensando que ela vai ficar com ele pode tirar o cavalinho da chuva.
-Qual é seu plano?
Com ajuda de uma amiga minha informática localizámos a casa de Carlos.
-Porta trancada.-afirmou Josh.
-Natural né, quem ia deixar a porta aberta.-provoquei o mesmo que logo lançou-me o dedo do meio.
Me aproximei da janela para enxergar algo, uma sala com uns enfeites antigos, parece a casa da minha avó.
-Ta enxergando algo?
-Casa vazia.
Após responder ao mesmo, com o meu cotovelo parti a janela que logo ficou despedaça.
-Era necessário isso, podíamos ter voltado noutro dia.- virou costas colocando as mãos no cabelo tentando aliviar a sua raiva.
-Se não gosta de entrar pela janela diz que eu arrombo a porta só para o menino.
A casa já parecia não ser habitada á dias, o pó estava era visível a metros.
-Com certeza ele já não vive aqui.-falou Josh passando o dedo no pó do móvel.
Era necessário agora vai limpar esse dedo sujo aonde?No meu casaco você não encosta.
Inspecionei a casa procurando pelo quarto do garoto.
-A casa está completamente abandonada.-falei voltando para a sala.
-A Charli é que tinha razão,não devíamos ter vindo.-merdoso.