-Você tem de perceber que Tayler e Thomas são meus amigos.-tentei me justificar perante a garota.
-Quando você vai perceber que você não precisa deles.- falou a garota enraivecida enquanto pousava sua mão em meu peito, faz isso não.
-Charli você tem de compreender que para você é fácil, você é perfeita do seu jeito.- tenho de aproveitar meus dotes de engatador.
-Vai se fuder Hossler melhor que ninguém você sabe o que eu sofri com seus amigos.-falou a garota pronta para virar de costas.
Aquilo de facto não era mentira e eu não iria desmentir algo que eu tinha consciência que era verídica, quando ia voltar a mudar de assunto aquele Maurício de nariz empinado aparece.
-Pensou que ia ficar naquela aula chata sozinho?-perguntou para a garota que logo de seguida mostrou-se assustada.
-Tenho de ir.-deixei um beijo na menor que ficou confusa.
Meu pai tinha me ligado e eu não estava disposto a brigar com ele agora por isso decidi ir ter com ele.
-JJ seu fofo você podia me ajudar em....-gritava Olívia enquanto corria até mim.
Conheço esta garota desde pequena e ela me irrita tanto quanto o apelido que ela me deu "JJ", ela só quer saber de dinheiro e eu tou me lascando para ela.
-Nem venha Olívia.-falei logo após colocar meu capacete.
Subi por cima de minha mota e dirigi até ao local de trabalho de meu pai.
-Boa tarde Lívia.-falei dando a chave de minha mota para Lívia a secretária de meu pai.
Num virar de costas uma estalada na minha mota é projetada bem na minha cara.
-Sr.Hossler se acalme.-gritou Lívia ao ver meu pai querer me bater pela segunda vez.
Meu pai estava bravo mas que merda eu fiz agora.
-Você é uma desgraça, anda por aí gastando meu dinheiro como se fosse uns misérrimos, você arruinou minha candidatura para prefeito esse site de fofocas espalhou por todo lado que eu sou corrupto.-gritava meu pai enquanto segurava seus cabelos.
Parece que a nova vítima do dia fui eu!