-Finalmente ganhou coragem para vir buscar sua filha na casa dos doidos?- perguntei com a maior cara de cu para a minha mãe.
-Filha que saudade tremenda - me abraçou pensando que aquilo pudesse remediar algo.
-Vamos logo embora - entrei dentro do carro na esperança que ela ignorasse o assunto e simplesmente nos levasse embora.
-Você já superou né?- hipocrisia né minha filha?É que só pode.
-Meu pai morreu acha que lá por eu ter sido internada vou melhorar?- não deixei meus olhos lacrimejar ela tinha de perceber que eu não era fraca.
-Michael apanhou você cortando seus pulsos em plena aula, achei que esta casa te ajudaria- ela falava o nome de Michael, como se ele fosse uma pessoa exemplar sendo que era uma das piores pessoas que conhecia.
-LIGA LOGO A PORCARIA DO CARRO, QUERO IR EMBORA!- eu estava perdendo a cabeça e eu não estava querendo acreditar que minha mãe ainda nem pedido desculpas pediu por me enfiar neste inferno.
Passou alguns dias e o ano letivo estava começando outra vez, minha turma eu já conhecia por mais engraçado que seja eu queria esfregar na cara de todo mundo que eu ainda estava "viva".
~Corte de tempo~
Só faltava vestir meu casaco preto da Adidas e ir já podia ir caminhando para a escola.
-Bom dia meu amor!- olhei para minha mãe que estava com um sorriso aberto enquanto colocava o pequeno almoço na mesa.
-Vou indo pra escola a pé ,não preciso de carona.-exclamei antes de fechar a porta.
Estava uma manhã gélida, o vento batia na minha cara fazendo os meus arrepios aumentarem mas o lado positivo é que estava chegando.
Subi aquelas escadas que davam uma trabalhadeira a subir que já a meio o ar faltava.
Entrei por aquela porta enorme de vidro que eu odiava, mal entrei pouca gente me olhou ou cochichou pois estavam mais importados a ver o que os outros falavam dos seus pertences como por exemplo Addison Rae a popular e namorado dela o mais idiota e um dos mais cobiçados da escola mas não era o principal(deve ser pela caspa que ele carrega no cabelo sorry kkk), Bryce Hall como eu o conheci da pior maneira, apanhando ele e a Dixie na sala de arrumos comendo, Dixie melhor amiga da Rae uma talarica e a maior fofoqueira de sempre. Do lado deles estava Jaden, Michael, Noah e Kelliane, mas minha atenção foi dirigida para as duas irmãs que vinham se juntando ao grupo, Olívia e Darianka, Olívia uma garota tão mentirosa, "minha bolsa é da Gucci" garota tá na cara que isso é de marca branca(falsa) e Darianka uma garota tão doce e tão humilde, mas voltando ao grupo Michael o garoto mais esquisito do grupo com certeza, namorado da Olívia mas tá mais provado que a traia, Jaden eu não o conheço bem mas sei que é o garoto mais rico e cobiçado deste colégio e isso justificasse porque ele tinha tantos amigos, Noah posso o considerar o mais santo do grupo pelo o que eu sei e já vi (pelo menos ele é o único que não se interessa a me machucar com as suas palavras) e agora por último e sim uma das menos importantes Kelliane essa garota é a mais vaidosa de sempre e o pior é que dá para qualquer um.
-Devolve isso Petrou - replicava meu amigo cansado de ser alvo de brincadeiras destes bastardos- Thomas devolve essa merda.
-Devolve isso pro Revees ,queres que a tua namoradinha saiba que não passas o fim de semana com ela por....- tentei chantageá-lo mas logo Holder chegou.
-Precisa de ajuda sua bruxa?- tentativa falhada de me machucar Holder.
-Toma isso, e se você disser algo a Mia eu corto sua cabeça.- falou irritado Thomas enquanto devolvia mochila para Anthony.
-Um dia irei me vingar destes babacas!- resmungava Anthony enquanto confirmava se tinha tudo direito na sua mochila.
-Revees você não pode deixar eles brincar com você!- após colocar meus fones.
-Falar é fácil!- se retirou depois de eu ter deixado a minha última frase no ar.
Entrei na minha sala na qual ainda tinha o lugar que eu queria vago, deixei a música do álbum aleatório e deixo as músicas deprimentes tocar.
-D'amelio como foi na clínica virou suicida por completo ou só louca?- perguntou Addison entre os risos das amigas.
-E você quando vai a uma clínica para ver se consegues diminuir esses chifres que se consegue ver ao longe! - não fui mal eu só queria deixar o recado que eu não queria que el brincasse comigo.
-Filho da puta quantas vezes já disse para deixar quieto o que tá quieto, Hall?- falou Nessa irritada por Hall mexer no seu celular.
Nessa era a única garota que prestava naquele colégio mas havia um erro nela que era compreensível, ela não conseguia sair do armário pelos meus cálculos ela namora com a Lewis faz 1 ano e até agora não estão assumido e só eu que sei disso pois eu descobri e a partir daí ela confia muito em mim.
-Me perdoem pelo atraso alunos!- falava ofegante a professora que parecia que tinha acabado de sair da maratona.
-Demorou a conversa com o senhor Andrew ,professora?- provocou Noah que quase nunca falava nas aulas mas desta vez decidiu provocar sua professora.
-Noah se comporte ou vais começar a tagarelar na rua.- expressou nervosa a professora que logo ajeitou seu cabelo.
-Vamos fazer uma aposta quem for para a cama primeiro com a miss Amber(a professora).-sussurrava Michael para seus amigos que logo caíram na gargalhada.
-Sou o mais velho aposto que ela não gosta de princesos como vocês.- Thomas cuspia cada palavra ,orgulhoso ao pensar que tinha razão.
-Aposto 10$ que eu sou o primeiro além disso eu sou o mais gostoso!- Hall falava enquanto demonstrava seus músculo.
-E você Hossler quanto aposta?- perguntou Holder curioso por saber a resposta do amigo.
Desviei lentamente meu olhar para o garoto esperando sua resposta é torcendo que ele não seja um porco igual aos amigos.
-Ainda bem que você chegou !- exclamou a miss Amber ao perceber a presença de um novo garoto na sala.
Observei discretamente o garoto que parecia meio tímido, alto, moreno e com um cabelo cumprido e bem bagunçado._________
Nesta fic ninguém vai sair ileso💗