Episódio 22

303 33 7
                                    

Mais um dia que teria que ir para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia que teria que ir para a escola.
-Tem um cara lá fora dizendo que vai dar carona a você.-minha mãe invadiu meu quarto.
-Bom dia pra você também.-sorri fraco para a mesma.
-Preciso de ir, conto com você para o jantar.-fechou a porta antes de eu dizer que não iria estar.
Vesti um moletom de um tom avermelhado umas calças jean, por fim peguei num calçado que estava jogado no chão.
Me apoiei nas paredes e fui descendo as escadas até alcançar a porta de entrada.
-O que você tá fazendo aqui?-olhei para o mesmo que estava com um capacete apoiado em seu braço.
-Acho que está visível.-Hossler apontou para a mota.
-Eu não preciso de carona.-fechei a porta de entrada.
-Quer mesmo ir a pé com o pé machucado?-sarcástico né.
-Parece que cheguei tarde.-afirmou Richards deixando um beijo em meu rosto.
-Bom dia Joshua.-abracei o mesmo.
-Tá bonitinha.-retribuiu o abraço.
-Ela tá sempre bonita ,só notou agora?-vi Hossler revirar os olhos.
-Vamos indo?-peguei no capacete que o mesmo antes segurava.
~Corte de tempo~
Quarta vez que bocejava e segunda vez que Hossler me mandava uma mensagem.

Hossler🙂

|Mads está me ajudando a descobrir sobre o passado de Richards.

Porque?
Mads a Lewis?

|A loirinha?

Sim.

|Vai admitir que nunca se questionou porque o Josh se mudou do nada pra esta escola?

Ele tem direito á sua privacidade.

|ELE PODE SER O HACKER.

Para de implicar com ele.

Desliguei o celular logo olhando para a mesa de Joshua que estava um pouco afastada da minha. Lá estava ele dormindo, como alguém assim poderia ser o Hacker?
Meus olhos estavam-se fechando mas o tintar dos celulares de todos fizerem me despertar.
-Meu deus!-vários olhares se dirigiam para a mesa de trás de mim.
-Você já foi preso por suspeita de assassinato?-Dixie gritou para o "amante".

HACKER// 𝘾𝙝𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙤𝙪 𝙅𝙖𝙧𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora