episódio 5

653 65 19
                                    

Josh hoje não se calava sobre o anónimo ,eu queria descobrir tanto quanto ele ,espera aí será que é ele? Não ele acabou de entrar nesta escola tem de ser alguém que já cá esteja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh hoje não se calava sobre o anónimo ,eu queria descobrir tanto quanto ele ,espera aí será que é ele? Não ele acabou de entrar nesta escola tem de ser alguém que já cá esteja .
-Você já viu a nova postagem do hacker?- Joshua fala logo virando o celular para eu observar.
-Sobre a Olivia Ponton? -tirei meus fones para o escutar melhor?
-Pelos vistos com o dinheiro que ela usava para o baile de Outuno ela o usava para comprar bens pessoais.- Josh ficou com um ar de chocado, eu nem me admirei ela era assim mesmo.
-Não me admira!- falei quando chegamos no átrio e estava todo mundo berrando com a garota.
-Sua folgada, nos roubou para comprar suas bolsas.- Tayler gritava cada palavra para chamar a atenção de todos que estavam os rodeando.
-Eu...v...ou devolver cada cêntimo.- gaguejava a garota que estava totalmente aflita.
Darianka tinha sussurado algo no ouvido da irmã que a fez acalmar, eu dava tudo para ser uma mosca e ter escutado.
-Está tudo acabado entre a gente.-Michael tinha falado aquilo sem dó como se tivesse se livrando de um fardo.
-Ma...s docinho.-choramingava Olívia.
-Josh preciso arejar por favor não me siga.-sussurei para só o garoto escutar eu não queria mesmo que ele me seguisse.
-Não demore para a aula de Filosofia não quero adormecer sozinho.- falou entre seus risos.
Subi os degraus que ia dando para o telhado, eu não sei como ganhava coragem para subir porque era muito doloroso eram tantos degruas.
Coloquei meus fones para tentar me ajudar a descontrair, estava em pé em cima daquele vidral o medo de ele estalar se acumulava mas a adrenalina ajudava.
-Sozinha?- Jaden aumentou seu tom de voz para eu o ouvir.
-Não ,deixe lhe apresentar a Julieta, Julieta este é Hossler e Jaden esta é Julieta minha amiga imaginária.- zombei da pergunta estupida do garoto.
-Porque você vem para aqui?-se sentou ao mesmo tempo que eu.
-É o único lugar que eu fico longe das pessoas que você chama de "amigos".- Fiz aspas com meus dedinhos.
-Eu sei que eles só querem meu dinheiro!-exclamou enquanto deixava o vento bater em sua face.
-Então porque continua com eles?- estava pronta para ouvir sua resposta.
-Eu não gosto da solidão.- Hossler fitava o teto enquanto eu notava cada detalhe de seu ténis.
-A solidão às vezes é o melhor caminho e este é o caso.







_______
Comentem por favor ajuda muito🥺

HACKER// 𝘾𝙝𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙤𝙪 𝙅𝙖𝙧𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora