Desde que a professora tinha feito a chamada o garoto do meu lado não saía da minha cabeça, Vinnie Hacker ,e se o seu apelido fosse simplesmente uma dica, meu olhar estava fixado no garoto de olhos castanhos.
-Pode parar de olhar pra mim.- finalmente ele me dirigiu o olhar.
-Desculpe.- desviei meu olhar, com as minhas bochechas refletindo a minha vergonha.
-Não vale a pena ficar assim, você não faz meu estilo.
-Eu jamais gostaria de um garoto como você.- revirei os olhos.
Desviei o olhar do dele quando ele fez cara de reprovação.
-Vocês irão fazer trabalho de grupo ,com o vosso colega de mesa não vale reclamar ou fazem ou ambos tiram 0.- professora sorriu com um ar vitorioso.
-Jamais farei o trabalho com este babaca.-Jaden apontou para Josh.
-Oh Zé, eu tou achando do tanto que você me trata mal na frente dos outros você deve ter uma paixão secreta por mim.- Richards fez biquíni fazendo soltar um risinho.
-D'amelio para de rir da minha desgraça.- Hossler fez com que a atenção se virasse pra mim e eu arqueei meus braços em defesa.
Me lembrei que não era só Jaden que estava com um colega indesejado, desesperada olhei pro garoto do meu lado que tinha um sorriso no rosto.
-Ta rindo de quê o bobão.- fiz cara feia pro palhaço.
-Na minha casa ás 15h tá aqui meu número.- quando tocou ele decidiu abrir a boca e ser gentil UAU.
|Corte de tempo|
-Não posso eu tenho de fazer o trabalho com o Vinnie e quando você vai parar com a sua obsessão com o Richards?- afastei os braços enormes de Jaden de mim.
-Quando me der um beijo.- brincou com a situação (pelo menos eu acho).
-Vai ficar com essa obsessão até ao fim da sua vida.- falei rindo e me afastando do mesmo.
Já tinha batido o horário de ir a casa daquele moleque e eu já estava farta de caminhar.
-Vinte minutos atrasada.- sem tirar o olhar do celular me abriu a porta.
Claro, se eu soubesse que ele morava no caralho mais velho teria pegado Uber.
-Obrigada pela hospitalidade.- revirei os olhos entrando naquele casarão.
Que casarão meu amigos, dava para ver o campo de ténis e a piscina só pela entrada.
-Pode invejar.- que garoto mais escroto.
-Mais uma das suas namoradinhas?- uma garota de cabelo curto perguntou.
Ela até que tinha uma parecenças mas nada de mais , ela era bonita e o estilo dela foi o que eu mais me admirei.
-Ellie pode tentar não ser desagradável com a convidada, essa é a minha meia-irmã.- Vinnie apontou para a garota sem ter dirigido seu olhar ao meu.
-Ta falando de hospitalidade mas você foi um grosso ao recebê-la, oi sou a Ellie muito prazer.- estendeu sua mão gentilmente.
Que bom alguém nesta casa teria de ser gentil né.