episódio 27

301 33 2
                                    

-Vam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vam..Calma epa!-enquanto Noah falava suas pernas bambeava por causa da bebida.
-Noah anda eu te a....-Josh o tentou ajudar mas o mesmo o afastou .
-NÃO! Vamo fazer assim, se eu acertar esta bolinha naquele copo vocês dão um beijão aqui na frente de todo mundo.-ele nem fez questão de falar baixo ou de nos perguntar antes.
-Nem pensa nisso.-sussurrei no ouvido do mesmo logo me afastando da roda que se tinha feito.
Andei pela casa esperando que Richards tivesse vindo atrás de mim, mas ele decidiu ficar lá, ele decidiu ficar lá? POR ALMA DE QUE SANTO ELE ME DEIXOU?
-Preciso da sua ajuda!-chorosa, Nessa puxou meu braço e me arrastou para uma ala vazia.
-Ei calma.-abracei a garota tentando-a aliviar de todo o stress que a acumulava.
-Nessa, você está bem?-soube bem ouvir a voz de Josh novamente.
Olhei para o mesmo, que desviava seu olhar do meu.
-Ele me ameaçou!Ele disse que se você não saltasse do telhado para a piscina ele iria contar a todo mundo que eu sou lésbica.-disse enquanto soluçava.
-Você é lésbica?- Richards se surpreendeu.
-Eu salto.-falei atraindo os olhos castanhos de Richards até os meus.
-Você não pode fazer isso, sabe que lá por saber nadar não quer dizer que corra bem.
-Obri...obrigada.-Nessa me abraçou.
Seguida de Barrett e Richards, nos direcionamos para o telhado. Josh murmurava algo seguido dos meus revirar de olhos.
-Você vai mesmo saltar?- com a voz trêmula Nessa perguntou.
-Se você saltar eu deixo de falar com você.-Richards me ameaçou.
Sem responder ganho coragem e salto pra piscina.

Segunda vez no mesmo dia que fico chateado com D'amelio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda vez no mesmo dia que fico chateado com D'amelio. Porque ela não me beijou? A gente é amigo e eu meio que sinto algo por ela, Charli podia pelo menos ter pedido desculpa pela vergonha que passei mas isto nem é o pior, ela decidiu saltar na piscina para encobrir o segredo de Nessa.
Olhei para baixo ouvindo os gritos histéricos depois que D'amelio volta átona.
-Ela conseguiu.-Nessa suspirou ao ver que nada de grave tinha acontecido com a amiga.
-Por sua culpa ela poderia ter se machucado.-apontei o dedo á mesma.
-Mas não se magoou e eu vou ficar eternamente grata a ela.- a mesma sorri falso.

HACKER// 𝘾𝙝𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙤𝙪 𝙅𝙖𝙧𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora