Chegou o dia do baile e eu estava me olhando no espelho pensando se deveria tirar aquele vestido preto que achava que me ficava terrivelmente mal mas eu acabei mandando foto pra Addison e ela disse que me ficava incrível.
-Bom baile, não beba, não consuma drogas e além disso uso camisinha quer ser vovô tão cedo não.- arregalei meus olhos pra minha mãe que só soltava umas gargalhadas.
-É pra mim.- desviei o assunto quando ouvi umas buzinadas.
Vi Hossler pegando seu cigarro enquanto me separava encostado em seu carro.
-Oi.- acenei delicadamente pra ver se o mesmo dava conta da minha presença.
O mesmo levantou rápido seu olhar ficando boquiaberto me deixando desconfortável.
-Tu aí...sim tu, cuida bem do meu neném.- porque minha mãe só me envergonha.
-Não se preocupe sogrinha.- esmurrei o ombro do mesmo.
Jaden estavam perfeito, minhas bochechas com certeza estavam vermelhas meu olhar estava preso na sua camisa social que deixava um pouco de seu tronco á mostra.
-Também não está nada mal D'amelio.- falou arrancando o carro fazendo com que meu olhar se desfizesse de seus abdominais.
|Corte de tempo|
-Se esmerou Barret.- Hossler abraçou a menor.
-Eu queria mostrar á Olivia que não é roubando o dinheiro dos outros que fará uma festa de arromba.- exclamou quando viu a garota passar de seu lado.
-Oi meus amores.- Rae deu uma pirueta.
-Tá g..ata.- o tão bela que ela estava fez eu gaguejar.
-Olha pra você, você sim parece a princesa das trevas mas um princesa quente.- disse fazendo todos soltar uma risada.
No meio dessa risada meu olhar se cruzou com um olhar distante, aqueles olhos castanhos continuavam por perto pra me atormentar.
-Eu..eu vou lá cima falar com uma pessoa e já venho...rapidinho.- fui me afastando.
Subi até ao telhado avistando o garoto que antes eu confiava pra tudo.
-Você me ama?- Joshua perguntou.
-Jo..sh...eu não posso responder a isso.- o olhar do moreno me intimidava.
-Responde a ele!- me assustei ao ouvir Jaden atrás de nós.
-Eu..eu amo o hacker eu me..apaixonei por ele por isso que tenho procurado tanto.
-EU SOU O HACKER!- responderam em coro._______
O que acharam? Estranho né!
Próximo episódio será o final.
Espero que tenham gostado🙂