A hora do almoço era a que mais odiava, a escola se tornava num mar de gente e hoje teria de me misturar com eles, como esqueci do almoço decidi optar pelo da escola.
-Posso me sentar com você?-perguntou uma voz feminina.
Addison Rae pedindo para almoçar comigo? Um anjo caiu do céu.
-Não vejo porque não.-respondi seco e a garota logo se sentou.
-Eu só quero dizer que sinto muito pelo o que eu e os outros te fizemos no passado.
Vamos refrescar a memória a vocês.
Ano passado:
Estava eu sentada numa mesa a ouvir as minhas músicas do costume quando umas vozes são escutadas.
-Será que ela é um tipo de bruxa?-perguntava Bryce enquanto deixava seus braços enrolados na cintura da amada.
-Ela tem cara de psicopata mais.-dizia Addison fazerem todos á sua volta rir.
Eles pensavam que eu não escutava mas mesmo fones nem sempre estão ligados.
~Fim da recordação.~
-Passado fica no passado.-falar é fácil né Charlizinha.
A gente até estava a ter um papo legal mas tudo que é legal não dura.
-Posso me juntar?-uma voz masculina suou atrás de mim.
-Noah?-perguntava Addison com a sobrancelha levantada.
-Eu mesmo.-falou se sentando.
-Que comédia, a esquisita acompanhada.-falei ironicamente deixando meu talher cair no prato.
-Uma esquisita tem de ter companhia de mais esquisitos.-disse Beck.
-PAREM, estão me confundido.-Rae lançou um grito em desespero para nós calarmos.
Noah e eu só decidimos rir da cara da garota que estava vermelha como um pimentão.
-Acreditam que foi a Kelliane que me denunciou? Eu tratava ela como uma irmã.
Noah e Addison conversavam e eu só estava preocupada a ver quem era o sere que não me para de mandar mensagens.
Jaden: Tenho uma pista do Hacker.
Vai demorar a responder?
D'AMELIOOOOO
Eu: Garoto eu tava almoçando pode ter paciência por favor?
Jaden: Só vou estar descansado quando apanhar este sacana meu pai quer me deixar na rua por causa dele.
Eu: Diga lá a sua pista.
Jaden: Eu acho que é o Carlos o garoto da informática ele esteve lá no primeiro dia.
Eu: Isso não é uma pista é uma acusação.
Jaden: Podemos sempre ir a casa dele.
Eu: INVASÃO DE PROPRIEDADE.
Jaden: Se batermos á porta não aí se ele não a abrir a gente parte a janela.
Eu: Jaden você tá calculando o que escreve.
-Ei D'amelio a gente estava falando com você.-disse Noah dando um tapa na minha nuca.
-Que confiança é essa meu filhos.-falei retribuindo um tapa mais forte.
-Essa doeu.-disse o garoto se queixando.
-Voltando ao que estava dizendo, Jaden tem andado muito com você.-afirmou Addi com um sorriso manhoso.
-A....a....estamos a tentar descobrir quem é o Hacker......_________
UMA DICA: Charli também pode ser a Hacker por isso não a tirem das vossas possíveis teorias.