desgraçado!

661 64 9
                                    

Bem esse capitulo?

Lembra quando eu disse que daria um empurrão?

Então sim bora kkkk

..................

estáva o herói filho da puta passando por todos as pessoas indo para um local totalmente deserto perto da floresta dentro da U.A mais ñ passou despercebido como achava.

Selene,Afrodite e zeus viram o tal homem e desconfiaram...

Os mesmos ñ estavam sosinhos.

Izuku e bakugou estavam junto ah eles com Aizawa que tbm perceberam tal homem...

Zeus: aquele herói....

Aizawa: ele pode ser um heroi egocêntrico mais foi mandado pelo governo...e de "confiança"....

Hora do empurrão ñ?

Que tal...o fazer cair?

O herói filho da puta 'sem querer' acaba tropeçando o fazendo cair e logo um papel e uma arma desconhecida por todos cai da jaqueta de seu uniforme.

Baku: de "cofiança" vc disse?

Zeus: eu cuido desse merdinha  aí...

Zeus logo fez uma prisão de água em volta do herói e logo os deuses se aproximam e Aizawa chama policiais.

Izuku: é um traidor.....

Afrodite: hum....selene vai deixar isso mesmo para os policiais da terra ou...

Selene: solte ele....

Zeus: sele-

Izuku: se minha mãe falou pra soltar e pq é pra soltar....baka..

Diz izuku sorrindo sociopatamente fazendo Zeus tremer com tal aura maliguina que o memso emanava e fez o que Selene havia mandado...

Baku: aí como eu amo esse menino!

Izuku: foca quieto bakugou Katsuki.

E com Certeza bakugou se calou...

Baku: perigoso....perigoso
...ele falou meu nome.....perigoso....

Zeus desfez a cela de água fazendo o suposto 'heroi' cair no chão e grunir de dor com  tal ato e Selene logo o faz desaparecer...

Sele: problema resolvido....agora os policiais vão atrás das pessoas que aquele idiota iria se encontrar...

Afrodite chega perto da folha no chão junto com a arma demoníaca ali as pegando...

Afrodite: armas demoníacas....era um demônio...

Aizawa: o que diz o papel?

Afrodite: aqui está falando nosso plano detalhadamente.....detalhe por detalhe....até coisas insignificantes....

Baku: vamos ter que mudar....

Kiri: mudar o que?

A sala 1A que ali acabaram de chegar por causa do tumulto de policiais que chamaram a atenção.

Izuku: um dos capangas do Rafa...

Let: merda...

Lizy: é melhor mudarem mesmo....

Aizawa: é vamos fazer isso!

Continua!

Pequeno?

Sim desculpa....=>=

Mas espero que tenham gostado bye!

segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora