Todos: POSEIDON CUIDADO!!!!
Poseidon olha pro lado e vê uma faca voando em sua direção e o mesmo logo faz uma barreira d'água para se proteger prendendo a faça dentro da barreira...
???: hihihi~ merda! Ele protegeu! Eu queria ver como era o gosto do sangue de um deus!!!!
Todos olharam para a frente e viram ninguém menos que toga mais de um jeito diferente...
Seus cabelos estavam soltos seus olhos estavam em um amarelo dourado,suas roupas de estudante estavam rasgadas em alguns lugares e a mesma tinha um par de chifres e um cauda branca de demônio....
Tsuy: toga *kero*....
Ura: vc tá diferente....
Toga: mais é claro!!! Hihi~ eu vou acabar com vcs e se eu ñ acabar o queimado ou a mãozinha vão hihi~
Aizawa: merda vamos ter que nos separar.... um grupo pra cada um desses idiotas e tem que ficar um grupo para o Rafa....
Toru: ei nos meninas podemos ficar!
Diz toru com uma,tsuy,momo e Jirou ao seu lado.
Jirou: damos conta da toga!
Let: ei! eu vou ficar junto! E vc tbm Lizy!
Lizy: ok nos ficamos! Vamos abrir uma passagem pra vcs conseguirem passar por ela!
Izuku: ok vamos lá!
As meninas que iriam ficar entraram em posição e foram pra cima da mesma a cercando ñ deixando a mesma passar dando golpes na mesma q com dificuldade desviava....
Enquanto isso o resto do grupo saia correndo para o próximo obstáculo que iria vir...
Mais isso fica para o próximo capítulo....
Agora vamos focar nas meninas e na toga...
Toga: hihi~ parece que aqueles outros passaram~ pera quem são as duas ali!!!! NOSSA vcs são tão lindas! AI quero ver vcs sangrando e pegar seus sangues!!!!!
Lizy e Let estavam....
Let: essa é doida da cabeça?
Toru: é ela é assim mesmo....
Ura: é pq vc ñ viu quando ela gosta de alguém ou ama ela simplesmente ñ te deixa em paz!
Tsuy: e eu e ele diszemos isso pq ela ama! Nós duas*kero*
Momo: meninas cuidado uma seringa com fio!!!
Todas desviam da seringa mais ah outra a caminho mais momo faz um escudo a tempo e para a outra seringa com isso Let faz uma rajada de fogo em direção a mesma que desfia mais é socada por toru que estava ao seu lado mais a mesma ñ percebeu e logo começou avitat auto e logo caiu batendo as costas com força no chão.
Toga: itai! Isso dueu!
Let: tch! Derrotar ela vai ser difícil agora que o rafa deu a ela resistência de um demônio....
Toga logo faz uma bola de luz branca com o Centro negro....
A mesma joga em direção ao grupo de garotas aonde momo e Jirou ficam na frente...
Momo com o escuto e Jirou fazendo uma barreira de som mais infelizmente a bola passou pelas duas indo em direção mais felizmente as outras desviaram.
Let logo fez outra rajada de fogo indo em direção a yoga mais a mesma desvia mas anal esperava ela que Let usou esse tempo de distração para chegar poŕ trás e fez uma bola de fogo e atacou as costas da mesma que com o encontro com a bola foi lançada a uma árvore a fazedno desmaiar....
Lizy: boa Let!
Let: hehe momo faz uma corta resistente pra prender ela é vamos levá-la pra viatura da Polícia!
Momo: hai!
Ura: deixe-me ajudar a levar ela pq ela é pesada meu irmão....
É assim foi a tuta de toru,momo,jirou,uma,Let e Lizy vs toga....
E agora quem os outros iram encontrar quem irá lutar e irá para o próximo combate!?
Só no próximo capítulo meus amigos...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo
Fanfictionmindoriya andava estranho dês de que todos tinham que morar juntos no dormitório,isso seus amigos perceberam e queriam saber o motivo. mindoriya geralmente ñ estava nos dormitorios ele saia para um lugar aonde eles ñ sabiam sempre dava desculpas com...