Rafa um demônio em pessoa.

1K 100 6
                                    

Izuku: mãe....

Selene: oi pequeno....

Izuku: vc....conhece todos que mora na terra?

Selene: sim pequeno....o que quer que eu faça?

Katsuki: acjo que entendi.....

Selene: hum?

Katsuki: vc poderia mostrar onde e como é um pessoas para nós dois?

Selene: presciso do nome.....

Izuku: Rafa....Rafa yukiyo

Katsuki: sabia o sobre nome dele tbm?

Izuku: eu tinha que saber o nome da pessoa que iria atuar com migo
....

Sele: hum~ esse nome......venham com migo acho que vcs ñ vão gostar de saber.....

Eles entram em uma sala aonde o teto e o chão eram gavetas e ali voavam papéis,livros e pastas.

Sele: Rafa yukiyo.....

Logo uma pasta vuou para a mao de Selene que logo começou a ler....

||Rafa yukiyo||

Rafa yukiyo ñ é um humano,anjo ou Deus e sim um demônio que foi expulço do inferno e dos céus,foi mandado para uma prisão na terra no universo 1509,onde existem poderes.....

Infelizmente a mais de 16 anos atrás consegui fugir e ñ houve mais aparição dele em nenhum local .

Infelizmente ele foi aprisionado na mesma dimençao escolhida para que o próximo Deus dos Deus iria ficar em segurança com a família de anjos mindoriya,os conselheiros de Selene.

Katsuki: o cara e um demônio.....nada me surpreendeu nessa pasta....

Izuku: é.....

Sele: pq querem saber sobre ele?

Katsuki: bem....parece que em está atrás do deku.....

Sele: bem.....de algum jeito.....vcs teram que derrota-lo.....ele ñ é um demonuo comum.....

Izuku: como assim?

Katsuki: ñ é um demônio comum?

Sele: bem demônios comuns vivem no inferno é claro mais tem um limite de poder....aonde os deixam mais fracos que os anjos,Rafa é um tipo de demônio que seus poderes chegam a de um deus.......

Izuku:......seria um novo Deus......?

Sele: já nos perguntamos isso.....mais nenhum índice.......

Katsuki: mais pq ele está atrás do deku agora....pq tipo eles dois já se conheciam faz tempo.....

Sele: bem....isso n posso saber.....mesmo sendo a deusa do universo a uma coisa que eu ñ posso fazer ..... saber o que as pessoas estão pensando......

Anjo: minha rainha.....meu Deus.....meu Prince....estao os chamando para uma reunião de deuses....

Sele: estamos indo.....

Izuku: vamos....

Continua....

Bem gente espero qu detenham gostado kkkjk

Sei que foi meio pequeno mais esse capítulo é mais um informação do puto do Rafa kskksks vão vcs entender mais pra frente Kkk Kkkk

Bem esse foi o capítulo e se houver algum erro de português me desculpem meu português é meio ruim é o corretor não ajuda.

Bye!

434 palavras.

434 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora