Lizy: chegamos!
Diz Lizy saindo da limusine é logo seguida por todos.
Let: bem vindos ao cete de gravações!
Luca: nos vamos ao cete 5!
Izuko: é pra la!
Katsuki: é tem coisa que eu ñ sabia mesmo sobre esse nerd.
-katsuki da um sorrizo mas ñ é despercebido por yuri-Yuri: eita né mesmo que obluca disse que parecia q a bibrinha tava afim do Zuzu! Já shippo!
Uararka: nossa é gigante!
Jirou: que tipo de clipe vão fazer!?
Toru: é vcs ñ disseram que iriam fazer um clipe?
Izuko: na verdade ñ é um clipe mas é tipo isso.....
Let: é um filme!!!!!
Luca: é vai passar aqui no Japão!
Yuri: daí agente vai ficar famoso por aqui também!
Izuko: ñ precisão exagerar ñ.....
Kiri: isso é demais!!!
Lizy: eles vão começar a fazer as cenas hj.
Momo: então quer dizer que ñ ficará pronto tão cedo ñ?
Izawa: correto momo uma gravação até mesmo uma entrevista é editada e revista.
Lizy: eles tbm fazem roteiros de fala,o que deixa vem parecido os trabalhos de ator e repórter.
Fucionario: lizy! Temos um problemão!
Lizy: o que aconteceu!?
Fucionario: parece que o tão romântico com o izuko ñ vai ser possível pois o ator que iria fazer cancelou dizendo q ñ valia a pena!
Luca: como assim!?
Fucionario: que ñ valia a pena fazer algumas cenas de beijo ou românticas com mindoriya,falou que ñ dava por....
Denki: por?
Fucionario: por ser o izuko....ele achou que fosse a Let ou então o Yuri ñ sei.....so falou algue ñ iria fazer mais e o que iremos fazer!?
Luca: aquele!!!!
Let: filho da fruta!!!!
Katsuki: como é que é!? Cenas românticas, beijo!? Ainda bem que ele ñ quis mas....pq ele dispensou o deku!? Ele tá deixando onpapel literalmente na hora deixando eles de lado deixando o meu deku de lado! Pera...meu.....deku....
Mina: tive uma ideia maravilhosa!! Let miga vem cá!
Mina: ..........
Let: ......aí meu Deus!!!!!!!! Mina !!!!! Sua genia!!!!
Asui: o que foi *kero*
Uraraka: achou uma solução!?
Let vai no ouvido de izuko é fala o que mina propôs.
Izuko: que!?
Let: vai!!!!!!
Izuko: bem que a vaca tuça da bosta amarela e azul da aquela brincadeira do capeta!!!!
Izuko gritou mas Let já tinha ido e falado com Lizy e Lizy já tinha falado a Izawa.
Izawa: por incrível que pareça mas acho que esses dois combinam então.... Katsuki....
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo
Fanfictionmindoriya andava estranho dês de que todos tinham que morar juntos no dormitório,isso seus amigos perceberam e queriam saber o motivo. mindoriya geralmente ñ estava nos dormitorios ele saia para um lugar aonde eles ñ sabiam sempre dava desculpas com...