maninhos....

1.5K 122 15
                                    

estáva izuko em seu quarto olhando uma foto que os mesmos tinham mandado para ele antes de morrem...

Izuko: saudades de vcs dois seus idiotas...

Izuko: queria que vcs dois ñ tivessem se metido naquilo...vcs ñ deveriam ter ido com o papai....

Logo seus pensamentos foram interrompidos por Aizawa é all might batendo em sua porta e o mesmo abriu e deixou eles entrarem e os dois se sentaram na cama e ele em uma cadeira e escondendo a foto de seus irmãos.

Aizawa: mindoriya...está melhor?

Izuko: depois da noite de ontem s-sim....

All: jovem mindoriya...Nunca soube que vc tinha irmãos e nunca vi seu pai....

Aizawa: tem algo que devemos saber sobre eles?

Izuko relativamente se iria contar ou ñ.... que seu passado era bem perturbador que nem Katsuki bakugou sabia,ele sabia que ele ña aquela época ñ tinha individualidade e dos bulliyns que sofria e tbm ñ sabia de seus irmãos e nem de seu pai, conhecia Inko.

Izuko: tem sim....

Na sala do dormitório.

Todos estavam no dormitório até os the freaks e Lizy.

Uraraka: bakugou vc sabia que ele tinha irmãos?

Katsuki: ñ isso é novo pra mim...fiquei surpreso quando ouvi isso.

Lizy: tbm fiquei tbm ñ sabiamos...

Lida: gente ele deve ter seus motivos ñ é?

Kiri: é vcs ouviram o que o mindobro falou...

Ali ficaram em silêncio...até que  Aizawa é all might saem do elevador com cara de chocados e bem pálidos...

Momo: sensei! All might!

Momo ggesticulando a atenção e todos olharam para os dois e logo arregalaram os olhos.

segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora