Roi gente Kķjkkkj
Voltei de viagem....na verdade eu to na viagem Kkkkj mais nos tempos livres fui escrevendo tudo kkkkk
Bem espero que gostem e eu tentei fazer longo kkkk
Aproveitem! ^^
..............................................................Lá estava Izuku e bakugou indo de carro para a produtora abandonada....
Estava um silêncio ruim,pesado,os dois estavam ansiosos com medo e angústia, mas tbm tinham fé,esperanças que tudo iria dar certo....
Em cima dos mesmos voando estava Selene,Zeus e Afrodite tbm no mesmo silêncio....
Os pro heros,a classe 1A,professores e os freaks estavam atrás em ônibus ou carros de missões da U.A.....
Tbm um silêncio....
Tudo estava passando pelos seus olhos....mais eles ñ viam nada....todos estavam tão nervosos e pensando em tal batalha que iriam participar....
Mas esqueceram de um detalhe....
E qual seria?
Vcs iriam ver....mais pra frente...
Agora estavam todos camuflados pela magia de Selene em cima de um morro que havia ali perto.
All: irá conseguir segurar senhorita Selene?
Afridite: ela é uma deusa ñ a subestime!
Sele: Afrodite se acalme! Ele só está sendo gentil! E sim all might irei ficar bem!
Izuku: gente estão ouvindo isso?
Jirou: fiquem quietos para que eu possa ouvir melhor....
.....
Silêncio novamente....tenso agora estava....
....
E....um demônio logo apareceu e ñ só um uns 20 logo os atacaram.
Zeus faz uma barreira para proteger alguns dos alunos e heróis mais ñ foi o suficiente para os 20 demônios que estavam atacando....
Afodite? Faz uma lança em suas mãos e começa a batalha já que se eu poderes de sedução ñ iriam ajudar muito no momento então partiu pra cima com sua lança afiada....
Selene? Usa seus poderes de repulsão e desintegração.
Izuku? Desviando e quando seus poderes de teletinese.
Bakugou? Explodindo e queimando.
Os alunos da U.A? Todos lutando com suas individualidade atacando e desviando colocando demônios ao chão.
Os freaks junto com Lizy? Acharam mesmo que ele em sabiam lutar?
Todos estavam literalmente matando os demônios filhos da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo
Fanfictionmindoriya andava estranho dês de que todos tinham que morar juntos no dormitório,isso seus amigos perceberam e queriam saber o motivo. mindoriya geralmente ñ estava nos dormitorios ele saia para um lugar aonde eles ñ sabiam sempre dava desculpas com...