Lizy: o que vc tá fazendo aqui!
Err....enquanto estava tendo a treta da 1A e 1B,Luca,Yuri e Let voltaram para o estudio e encontraram Lizy que estava meio preocupada mais ñ tanto....
Depois que eles explicaram a mesma o que havia acontecido ficou mais aliviada mais logo esse alívio se foi quando viram Rafa em sua frente...
Rafa: hum~ só vim dar um comunicado~
Luca: fale antes que eu te arrebente seu canalha!
Yuri: fale demônio dos cacete!
Let,Luca,lizy: tá porra...nunca vi o Yuri com tanta raiva assim.....
Let: tirando o dia da sabotagem....
Rafa: Rua inda tô aqui vcs sabiam né?
Quarteto: cala a boca!
Rafa: eh pra me falar o tal comunicado ou ficar calado pq tipo.....buguei....
Yuri: fala porra!
Rafa: a-ah venham para a antiga produtora abandonada da cidade amanhã as 00:00......
Lizy: é por que iríamos?
Rafa: se quiserem que todos desse planeta vivam....acha que deveriam ir e levem seus amiguitos tbm~ vão prescisar ksksksksk.
Rafa: ah especialmente o Izuku é aquela Bribinha qual e o nome dele....bakugou Katsuki.....a ele mesmo! E se preparem para lutar ksksks e boa sorte kskksks.
O corpo de Rafa que há um segundo a trás estava na frente do quarteto simplismente sumiu.
O quarteto se desesperou,fizeram tudo que tinham que fazer é saíram correndo para a U.A.....
Q.D.T.
O quarto estava simplismente correndo pela escola indo para o dormitório da 1A....
Já que vários alunos disseram que depois de uma intriga entre eles e outra sala ao chegarem foram para lá.
Logo eles arrombam a porta E veem todos ali o olhando assustado,a 1A,all might e Nezu.
Katsuki: mais o que Caralhos aconteceu!?
Luca: desculpa ai atrapalhar a conversa aí mais é sobre o Rafa!
Ao dizer tal nome o clima fica tenso e eles logo se aproximam e se sentam...
Mina: desembucha!
Let: estávamos de boas no estúdio da produtora....
Yuri: é daí aquele canalha apareceu na nossa frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo
Fanfictionmindoriya andava estranho dês de que todos tinham que morar juntos no dormitório,isso seus amigos perceberam e queriam saber o motivo. mindoriya geralmente ñ estava nos dormitorios ele saia para um lugar aonde eles ñ sabiam sempre dava desculpas com...