um deus sem paciência é perigoso! agora imagine dois!

925 82 9
                                    

Izuku é Katsuki junto com os professores e Nezu saíram correndo até o pátio e viram a 1B atacando a 1A,a mesma estava se defendendo com  facilidade deixando a 1B com uma certa raiva.

Mais Izuku percebeu algo,monama ainda estava com seu sorrizo confiante e não estava xigando muito eles,algo raro de se acontecer,izuku sabia que monama estava planejando algo.

Katsuki ñ demorou muito para tbm perceber a mesma situação que izuku havia percebido,os dosi ficaram meio preocupados.....

Até que o que os dois esperavam aconteceu.....

Monama retirou uma arma de fogo e atirou na turma reunida,a 1B começou a rir a 1A colocaram as mãos nos rostos para se protegerem mas....

Izuku e katsuki simplesmente estavam com as mãos levantadas,Izuku com seus olhos brancos como a neve mais branca e bakugou com seus olhos negros mais que um carvão.

Os dois estavam sem um pingo de paciência agora o que fez simplismente Aizawa tremer a puxar todos os alunos,professores ali perto deles menos a 1B pois os memso eram o alvo.

Aizawa: fiquem aqui ñ tentem nem interferir......

All: pq ñ!?

Todo: esqueceu o que eles falaram pra vcs!?

Nezu: como?

Lida: já sabíamos antes de vcs ñ fiquem tão surpresos ficamos com eles esse tempo todo!

Uraraka: claro que iríamos saber!

Mina: eles estão ferrados!

Momo: tomara que eles ñ os matem.....Izuku é kastuki já estavam perdendo a paciência....

Toru: imagina agora...

Kiri: ñ quero é nem queria estar no lugar da 1B....

Denki: tbm ñ....

Vlad: m-matar.....

All: nem vamos para Los!?

Todo: tá doido!? Quer morrer!?

All: temos que fazer alguma coisa eles são alunos!

Mas sem que eles percebecem Izuku estava na frente de all might e....

( o áudio importa nesta merda!)

Izuku: ah~ nossa....

Vc é tão barulhento....




Cala a boca!

Quando izuku falou cala a boca para all might o mesmo deu um peteleco em sua testa i mandando diretamente contra a parede logo desmaiando.

Izuku logo em um piscar de olhos volta para o lado de bakugou,os dois estavam irritados e isso deixou o ar mais pesado ali derrubando a class 1B de joelhos em seus pés.

Katsuki: aff.....insignificantes são vcs....

Izuku: se acham os maiorais que todos da qui que estão dando tudo de si....para se tornar heróis...

Kastuki: ñ sei o pq ainda ñ foram expulsos pelas suas atitudes...e se isso ñ acontecer Nezu...

Katsuki se virou para Nezu que se temeu de medo no exato momento,Izuku criou um simples clone de monama é Katsuki?

Kastuki: eu mesmo faço do meu jeito....

Simplesmente ao olhar para o clone ele se deslanchou virando e desaparecendo contra o vento feito por Izuku.

Izuku: bem acho que vcs entenderam ñ é 1B?.......

A

1B o que via?

Trava estavam em um local escuro cheio de pessoas pedindo por socorro,sangue por todo lado,crânios e ossos tbm,ñ podiam se mecher ou falar era isso que eles estavam presos ouvindo e vendo tudo o que os dois deuses faziam....

Logo eles sentivmram suas cabeças balançaram para cima e para baixo concordando com tal pergunta de Izuku.

Logo eles conseguiram se mecher e ver aonde estavam.

E viram bakugou e izuku andando pra frente passando pelos alunos e professores...

Bakugou com uma mão em seu bolso e o seu outro braço para fora sendo agarrado por Izuku que estava sorrindo animadamente, bakugou sempre com sua cara de cu,mas demonstra felicidade ao pequeno agarrado em si.

Contínua....
......................................................

Ooiii

Eai?

Gostaram?

Vem espero que sim! E desculpa eu ia postar mais cedo mais eu dei uma saída ksksksk

Então bye e espero vcs no próximo capítulo!

623 palavras.

623 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora