aquele desgraçado vai pagar!

2.2K 169 54
                                    

Katsuki on

Bem hj vai ser o dia que eu vou fazer a cena mais perturbadora que fiz até a gota com o Deku....
Eu vou ter que....er...fingir...transar com ele Velho! Cara mais !?
Respira....respira....é só encenar....
Claro que agente já fez algumas cenas um tanto perturbadoras....

Let: ele tá falando de beijos,pegadas e uma vez eles quase se pegaram na frente de todos a produção por causa da cena!

Cala a boca seu fósforo!

Izuko: Kacchan!

Lizy: podem parando e continua a tua narração!

Ok ok,e essa é a pior cena perturbadora que vou fazer!
Agora nos estamos indo para o a agência e tipo o pessoal ñ sabe dessa cena tipo só eu e o izuko é a banda e a Lizy sabem é eles só vai ver quando verem o filme....e eu tô explodindo literalmente!

Agora estamos entrando nos camarins até que vimos todos os figurinos rasgados ou riscados com marcador permanente.

Luca: o que merda aconteceu aqui!?

Yuri: quem fez isso!?

Let: meu Deus....vou chamar a Lizy!

Vi Let saindo indo atrás de Lizy para ver o problema mas daí eu ouvi um choro meio silencioso do meu lado e quando eu olhei vi o Deku chorando.

Eu só olhei e me irritei,eu queria saber quem fez isso,depois de um tempo eu vi que ele se apegou com esse tipo de coisa além de ser um Herói,ele ama-vá tudo aquilo que tava acontecendo e alguém veio e estragou tudo e é claro que ñ vou deixar bara...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu só olhei e me irritei,eu queria saber quem fez isso,depois de um tempo eu vi que ele se apegou com esse tipo de coisa além de ser um Herói,ele ama-vá tudo aquilo que tava acontecendo e alguém veio e estragou tudo e é claro que ñ vou deixar barato! A n mesmo!

Por impulço levantei meu braço em sua cintura e o trouxe para um abraço que logo vi que o abraço foi aceito e vi ele chorando em meu peitoral.

Katsuki off

Izuko on

Nos chegamos no camarim e vi uma cena que me deixou abalado todos os figurinos estragados,rasgados e pintados os roteiros molhados e rasgados as maquiagens estavam quebradas tudo ali no camarim estava estragado uma maior bagunça e então vi o pessoal reclamando e vi Let indo chamar a Lizy para vê se resolvia o problemas mas ñ pude me segurar eu comecei a chorada baixo.

Mas pelo visto o Kacchan tinha percebido e me puxou para um abraço e eu ñ recusei mesmo sabendo que depois ele iria me matar mais dai deitei minha cabeça em seu peitoral e comecei a chorar eu gostava de tudo que estávamos fazendo e aquele filme tinha os meus amigos,tinha o trabalho de todos ajudando,a produção,os figurinistas,maquiadores,os que ajudavam a organizar e outros atores que gastaram seu tempo para fazer esse filme que só faltava algumas cenas para ser feitas para começarem a editar para se lançado.

Izuko off

Lizy on

Aqui estou eu ajudando o pessoal da produção até que ouvi uma voz desesperada e ofegante a me chamar e me viro e vejo a Let.

segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora