...SELENE...

1.1K 119 8
                                    

Uraraka: ughhhhh!!!!

Katsuki: merda agora que tava ficando bom!

Izuku: vamos lá!

Katsuki veste sua calça novamente e izuku se recompõe e eles saem do quarto e encontram duas pessoas mascaradas apertando o pescoço de Uraraka é todos os seus amigos olhando feridos.

Izuku: quem são vcs!

???: hum?

???: ainda tinha mais dois?

???: pelo visto sim....

Katsuki: quem são vcs!? Ele perguntou seus idiotas de EXTRAS!-diz fazendo explosoes-

???: ora que quirk poderosa....

???: mas estamos atrás do filho de Selene ñ dele! Vamos sair da qui é ir atrás dele !

O homem ou mulher que estava a segurar o pescoço de Uraraka a solta a jogando para perto de Tsui e saem por um portal azul bebê saindo da vista de todos mais deixando Katsuki preocupado pois o mesmo sabia que izuko era quele que estava sendo procurados pelas duas pessoas que os atacaram e o trouxe para perto o abraçando e olhando para os lados e izuko fez o mesmo é com esse ato deixou vários ali confusos.

Todo: o que estão procurando?

Luca: hum...estão abraçados
~( ̄▽ ̄~).

Katsuki: deku....

Izuku: eu sei...

Let: vcs sabem de algo desse filho de uma tal Selene ñ é?

Katsuki e izuku: ...

Yuri: já responderam falem!

Izuku: primeiro vamos cuidar de vcs e chamar Aizawa sensei...

Katsuki: depois falamos o que sabemos....

Eles chamaram Aizawa que foi correndo ao ver lods machucado quando foi cham-lo e vou a bagunça que havia no dormitório e viu todos machucados e chamou recovery que logo chegou e os curou.

Aizawa: o que Caralhos aconteceu aqui?!

Momo: Aizawa sensei! Linguajar!

Mina: achei que era só o lida que se importava....

Jirou: ela tá andando muito com o lida ultimamente...

Toru: ok agora vcs dois falem o que sabem sobre issu e ....aonde vamos dormir?

Tsui: o dormitório foi totalmente destruído...

Aizawa: ñ sei Nezu ñ está por aqui agora....e os outros alunos foram para suas casas....

Izuku mente:

segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora