!bônus!

991 89 21
                                    

☆O filme☆

IZUKU ON

bem depois de tudo o que aconteceu conseguimos nos acalmar....

Minha mãe e meu pai agora estão  juntos e todos os deuses sabem que ele não era do um simples arcanjo e sim o Deus tanto chamado de destino...

Bem vocês achavam mesmo que depois disso tudo não iríamos lançar o filme? Bem se pensou nisso você está errado...

se passou um mês das da batalha com o Rafa,e continuamos a fazer o filme é ele finalmente foi terminado de gravar e editar....

E hj é o dia da estreia!

Todos iriam ver em uma sala exclusiva pra gente, as outras pessoas a estreia do vai ser amanhã, tão animado até os meus tios de seus e meus pais vão vir ver ksksksk

Mais tbm estou com medo do papai matar o Kacchan, nesse 1 mês ele se tornou protetor e possessivo quando se trata de mim ou da mamãe ○>○

IZUKU OFF

BAKUGOU ON

hj é o dia...

Bem vc deve estar se perguntando por que eu estou nervoso, tipo assim Katsuki bakugou está nervoso depois de anos se mostrando forte,lindo,belo e maravilhoso.

Eu: auto estima grande viu peste.

Baku: vai te lasca Aizawa 0.2 e não interrompe de novo minha narração porra!!!

Eu: foda-se!

Vcs: continua o capítulo!!!!

1° de tudo mesmo sabendo que eu e o deku estamos 'destinados' por incrível que pareça não fizemos nada e nem estamos em um relacionamento sério...

Então....

Eu vou pedir o deku em namoro hj no dia da estreia do filme....

E adivinha de quem foi a ideia?

Dos idiotas dos meus amigos e do pessoal do filme, eles me lascaram viu!!!!

puto de nervoso!!!!

BAKUGOU OFF

todos estavam ansiosos pela estreia do filme de ação, romance,comédia e ficção científica....

O filme iria para as Américas logo depois de ser lançada no Japão,todos estavam eufóricos.

segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora