serio eles?

588 59 5
                                    

Zeus: quem são eles?

Todos o olham com uma câmara debochada...

Zeus: que é? Eu num sei quem são ñ porra posso ser o segundo Deus que cuida do celestial maus ñ sei de tudo igual a Selene!

Afrodite: olha até eu sei quem são.....

Bakugou estava ali se segurando pra ñ rir junto com Izuku e Selene que viam a cena.

Zeus: ....

Mais antes que o mesmo iria falar algo e cortado por Izuku explicando quem são...

Izuku: esses três aí são Tomura Shigaraki,Toga Himiko e Dabi mais o nome real dele é Toya Todoroki os três fazem parte da L.O.V uma equipe de vilões que trabalha para all for one um vilão conhecido e 'poderoso' e parece que eles estão trabalhando com o Rafa para ter mais poder e ficar ao seu lado....

Baku: tá porra....falo tudo resumido e ainda deduziu o que eles estavam fazendo lá eu em...

Afrodite: esse é meu sobrinho!

Sele: puxou a mim kkkkk

Zeus: concerteza puxou....digo do ñ a inteligência mais tbm a personalidade e beleza...que é multiplicada a mil.....

Baku: tira os zoio!

Todos-baku: possessivo ele!

Mais logo depois de um tempo eles veem a sala 1A junto com os the freaks chegando com Lizy e Aizawa junto.

Aizawa: entao o encontraram?

Zeus: ele ñ está na produtora mais sim na quela montanha....

Sele: com mais três pessoas....

Ura: mais três pessoas?

Luca: ñ são demônios?

Afodite: ñ é vcs os conhecem bem....

Baku e Izuku: os três mosqueteiros chatos da L.O.V.

Todos-deuses: shigaraki,Toga e Dabi.....

Lida: ñ estou nada imprecionado...

Toko: fazia tempo que eles ñ davam as caras...

Jirou e Toru: já tava estranho eles  ñ estarem aparecendo....

Todo: deixa eu adivinhar tão trabalhando pro Rafa por poder?

Baku: é o que tbm pensamos....

Aizawa: tô com 0 de vontade de ver a cara da quele trio......tava tão bom eles ñ aparecerem....

Todos-sele,Zeus e afrodite: verdade....

Zeus: é sério? Eles pegam mesmo no pé de vcs?

Afrodite: tanto assim?

Sele: parece aqui nas informações que ele pegam memso no pe da 1A por que eles conseguem atrapalhar os planos deles facilmente....

Mina: olha pq eu me sinto orgulhosa e decepcionada ao ouvir isso?

Todos-mina: e eu vó lá saber ?

Yuri: mais sério....

Let: pq vida!!!!

Lizy: aff SERIO ELES?

CONTINUA.....

CAPITULO CURTO?

sim sorry....○>○

segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora