Katsuki on
Já faz uns dias que estou na rotina que o deku fazia escondido da gente,já que agora eu estou fazendo um filme de ação,romance,drama,dentre outros,fiz um curço rápido e me formei como ator......
Nesse exato momento eu tô com o Deku no patio da escola de baixo de uma árvore ensaiando as falas e eu nem vou admitir isso em voz alta mas adorei ficar próximo dele de novo....e só de lembrar o que aconteceu no camarim.....
Izuko: Kacchan o que tá acontecendo ali?
Vimos uma multidão na frente da escola com várias garotas gritando ou algo do tipo mas daí vimos os amigos do deku vindo correndo em nossa direção.
Let: ah! Se tu ñ vai acreditar quem tá aqui!
Luca e yuri: um imbecil!
Katsuki é izuko: QUEM!?
Mas logo ouvimos uma voz grossa mas levemente chata com um tom brincalhão.
???: ora ora ora se ñ é o mindoriya.....a pessoa que eu rejeitei ahhahahahah
Izuko: rafa.....
Rafa- um ator conhecido em todo mundo,mas nunca é respeitado por todos por ser arrogante,chato e que se acha o melhor de todos e sempre quer derrubar aqueles que chegam perto ou tentam ultrapassar sua fama,ou seja, izuko,quando o mesmo soube que iria fazer um filme de romance e tido mais com izuko ele teve a brilhante ideia de sair e deixar que o filme fosse cancelado e isso iria acabar com a sua reputação e a reputação de seus amigos.
Rafa: é então como está sua reputação de ator agora já que o filme foi cancelado hahahahaha
Lizy: é quem disse que foi cancelado burguesinho de merda?
(Eita cheguei chegando gente! Ahahahah retardada total aqui!)
Vi Lizy com resto da nossa sala o olhando furiosamente,parece que já sabiam que era ele.
Claro que eu ñ ia perguntar em voz alta então perguntei pro deku num sussurro.
Katsuki: quem é esse babaca?
Izuko: ele era o ator que tinha desistido de fazer o filme com migo parece que ele só quer acabar com a minha reputação e a reputação da Let,Luca e o Yuri.....
A primeira coisa que eu tinha pensado em fazer era, eu vou quebrar esse cara ao meio sem impiedade...... alguém quer ajudar? Acho que sim o pessoal tá com ódio desse garoto da pra vêr com muita clareza.
Katsuki: mete o pé seu arrombado! Saia daqui! Ñ tá vendo que estamos em uma escola de heróis,vc tá atrapalhando todo mundo com essa sua birra!
Lida: se vc ñ se desculpar com o izuko é ir embora vc irá se arrepender!
Rafa: é vcs vão fazer o que heróis?~
Vi uma coisa Izawa estava ouvindo tudo mas explodiu ao ouvir a frase do mesmo.
Izawa: iremos te torturar isso é uma promessa professor deles é responsável por cada um....então quer mesmo mecher com a minha classe?~
Só vi aquele idiota começar a se tremer é começar a mijar nas calças e a gritar chamando sua mãe.....
Kiri: isso ñ é maneiro.....
Demki: deveria ter vergonha de si mesmo!
Toru é mina: se vc tentar novamente arruinar a carreira do meu bebê vc vai ver!!!!
Só vi aquele idiota saindo correndo e entrando dentro de uma limusine,e vimos que o diretor logo deu as caras.
Nezu: hum.... aquele garoto.....como ele entrou?
Izawa: permicao de um dos professores..
Nezu: ainda bem que ele foi embora ñ? Bem as aulas já vai começar então entrando!
Katsuki off
Rega on
Depois que eu recebi aquelas ameaças eu tive que correr eles me deram muito medo....
Rafa: a se eu ñ vou deixar barato....
Eu vou me vingar arriunando as filmagens e o dia de lançamento hahahahaha nunca me ameaçe!
Rafa: HAHAHAHAHAHHAHAH!
Rafa off
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
No próximo capítulo....Izuko: mas o que tá acontecendo!?
Katsuki: ir cadê meu figurino?
Let: o meu figurino tá rasgado!
Yuri: o meu tbm!
Lizy: hum....tive uma ideia!
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua!
.
.
.
.
.
.
Notas:
Oi galera! Espero que tenham gostado e me desculpem pelo capítulo curto!674 palavras.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo
Fanfictionmindoriya andava estranho dês de que todos tinham que morar juntos no dormitório,isso seus amigos perceberam e queriam saber o motivo. mindoriya geralmente ñ estava nos dormitorios ele saia para um lugar aonde eles ñ sabiam sempre dava desculpas com...