Lá estavam 6 deuses e correndo em direção ao topo da montanha...
Estavam angustiados e ansiosos,Selene já havia visto o futuro do que iria acontecer demais cada vez que via novamente era algo diferente....
Não dava para se dizer se aquela luta iria dar certo,que iriam vencer e que tudo acabaria bem...
Ou se Rafa vence-se e tomar o celestial e a tudo e a L.O.V nem digo o que iriam fazer....
Alguns anjos já davam de ser vistos nos céus juntamente com eles,uns já mais na frente derrotando alguns demônios que estavam no caminho para atraza-los....
Sele: tch! Pq ele quer tanto nos atrasar!?
Zeus: um plano de fuga talvez?
Afrodite: ou uma armadilha que ainda não está pronta.
Poseidon: pode ser várias coisas...
Baku: sele consegue ver um futuro definitivo?
Sele: não muda toda vez que vejo não dá de dizer o que vai acontecer ao certo...
Izuku: cuidado!!!
Izuku logo fez com que dois chicotes aparecerem em suas mãos surpreendendo a todos.
Izuku faz só um movimento e os demônios que conseguiram escapar haviam se pulverizado por inteiro.
Izuku: tch!
Baku: ei essa mania aí é minha! A tua é de murmurar!
Izuku: foda-se vamos continuar...
Baku: maguo.
Sele: doeu em mim...
Logo eles continuaram e de vez em quando lutavam com alguns demônios que ali apareciam até chegarem no topo....
Viram rafa sentado em um tipo de trono com as pernas cruzadas com as mãos de baixo do quiche e sorrindo
Rafa: finalmente não aguentava esperar mais...
Rafa se levanta e logo segue chifres e seu rabo de demônio aparecem...negros com partes douradas...
Posei: um demônio....de ouro...
Baku: err traduçao!?
Selene: demônios de ouro,demônios que tem poderes similares a de um anjo poderoso do celestial,demônios de ouro são raros e estavam extintos a séculos!
Demônios de ouro-> demônios de ouro como dito tem poderes semelhantes ao arcanjo(anjo) mais poderosos e habilidoso do celestial,extintos por serem uma raça de demônios gananciosa e peculiar aonde todos esses seres só queria uma coisa ter o celestial em suas mãos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo
Fanfictionmindoriya andava estranho dês de que todos tinham que morar juntos no dormitório,isso seus amigos perceberam e queriam saber o motivo. mindoriya geralmente ñ estava nos dormitorios ele saia para um lugar aonde eles ñ sabiam sempre dava desculpas com...