Izawa e all might entraram nos dormitorios e viram todos conversando baixinho.
Aizawa: o que vcs-
Katsuki: ele tá dormindo...
Yuri: de tanto chorar ele dormiu...
Let: Mano quando se eu encontrará esse muleque ....
Lida: acalmece Let....
Uraraka: sensei...
Aizawa: sim?
Tsui: vcs já contactaram aos policiais?
All: sim e-
All might foi interrompido pois o celular de Aizawa tocou no mesmo momento.
Aizawa: é o Naomasa...
Depois que ele fala isso todos começaram a fazer silêncio e a prestar a atenção na ligação...
Aizawa: alo Naomasa?
Naomasa: alo Aizawa tenho novidades.
Aizawa: fale logo....
Naomasa: descobrimos que esse tal de rafa na verdade é um dos criminosos que estamos a procurar,pelo visto ele saiu das Américas para fugir da polícia...
Aizawa: mais que merda....
Naomasa: quando os políciais das Américas nos falaram que havia um criminoso de lá indo pra cá e que só queria diversão passaram esse caso pra mim...
Aizawa: é agora?
Naomasa: conseguimos muitas informações sobre ele é descobrimos que ele tem família aqui mais parece que a família dele o odeia e nem deixam ele chegar perto,eles nos disseram várias informações importantes.
Aizawa: isso é terrível....
Naomasa: é parece que ele faz reféns....encontramos um deles é ele me deu a sua localização.
Aizawa: isso é bom mais?
Naomasa: já fomos lá e pelo visto ele se mandou rapidamente....
Aizawa: merda... é tudo até agora?
Naomasa: sim Velho amigo...se eu conseguir mais informações ou progresso eu lhe ligo ok?
Aizawa: ok thau Naomasa.
Aizawa desliga e olha para todos os seus alunos mais logo a atenção de todos foi para ao esverdeado que tinha começado a ter um ataque de pânico dormindo.
Izuko: n-não!!!! M-me ....s-solta!!! S-socorro!!!
Kiri: aí meu Deus...
Sero: ele tá tendo um pesadelo!
Jirou: é um ataque de pânico!!!
All: o acordem!!!!
Eles tentaram de várias maneiras o acordar mais ñ fucionou,o mesmo estava "preso" em seu sonho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo
Fanfictionmindoriya andava estranho dês de que todos tinham que morar juntos no dormitório,isso seus amigos perceberam e queriam saber o motivo. mindoriya geralmente ñ estava nos dormitorios ele saia para um lugar aonde eles ñ sabiam sempre dava desculpas com...