há se ele vai ser preso! nem que seja por bem ou por mal!

1.9K 152 33
                                    

Izawa on

Depois que eu falei com a Lizy foi direto para a sala dos professores pois iria ter uma reunião d última hora e é claro vou aproveitar para falar do acontecimento e só de pensar em ver a criança problema da qu ele jeito novamente.....ah se eu vou esmagar o desgraçado que fez isso!

Ñ sei o pq me apaguei a criança problema,mais ñ foi só eu all might tbm....uma vez a criança problema nos chamou de pais ....eu fiquei meio feliz e sei que o all tbm ficou e eu tenho certeza que quando ele ouvi e isso ele vai ficar puto....mais ninguém além de mim oi Nezu e as crianças sabíamos do filme é da vida quase "secreta" da criança problema

Izawa off

Narratora on

Iza entra na sala dos professores e logo a reunião começa mas quando iria terminar Izawa se pronunciou.

Izawa: tem um caso....aue nescessitamos ver....é sobre um dos meus alunos...

Izawa olha para all might que logo todos pegam a referência de que ele estava se referindo a izuko.

Recovery: o que aquele garoto se meteu? Ele ñ quebrou nada ñ é?

Izawa: ñ nada disso.

Izawa olha pra Nezu que logo entendeu o que ele quis dizer.

Nezu: aconteceu algo com o segredo?

Logo todos olharam confusos.

All: mas o segredo do all for one,ele ñ me disse nada aconteceu algo?

Vlad: como assim vc ñ sabia?

Izawa: ñ é nada sobre o all for one ...

Mic: outro segredo?

Nezu: izuko mindoriya um modelo,ator e cantor oficial e famosíssimo dos Estados Unidos da Américas mora aqui no Japão,e é nosso aluno e que tem o all for one.

Nezu falou direto para todos sem mais nem menos na medida certa de "normal" .

Midnight: aí meu Kami!

All: ele nunca contou pra mim sobre isso....

Izawa: ficamos sabendo a poucos meses....

Nezu: ok nos conte o que aconteceu...

Izawa: bem quando descobrimos tudo passamos um dia com ele toda a sala,soubemos de tudo seções de fotos e ensaios de canto e dança,logo ficamos sabendo que eles iriam fazer um filme,mais um dos atores ñ queria mais fazer pq teria que fazer....cenas de romance com o mindoriya e ñ com uma de suas colegas,mas daí entrou o Katsuki que esta fazendo o filme junto-

Mic: SHIPPPOOOOOOOO!!!

izawa: DEIXA EU TERMINAR CACETE!

Todos ali ficaram calados....

Izawa: hj quando foram para os estúdios fazer as cenas eles foram sabotados, figurinos rasgados,roteiros molhados e rasgados,maquiagens quebradas tudo destruído, e um dia desde ente de tudo isso acontecer ñ veio quele amorzinho aqui na frente da escola?

Vlad: lembro sim tive que tirar a todas aquela meninas de cima dele é pedirem para saírem de perto do portão.

All: ñ vai me dizer que era ele que se recusou....

Izawa: sim foi ele....Lizy a empresária dele desconfia dele....pesquisei e vi o seu histórica que é totalmente horrível....

Nezu: como assim?

Izawa: ele já foi denunciado várias veses por sabotagem,estrupo,lavagem de dinheiro e vários outros crimes que nem vou comentar....so pra fazer sua fama....

Todos ali ficaram sérios e com calafrios mais do dois ali estavam com raiva dadzawa e dadmight.

All: ah se ele vai ser preso nem que seja por bem ou por mal! Ele se meteu com o meu filho de consideração e meu próximo herdeiro!

Disse all might batendo na mesa e Izawa o acompanhou.

All: vou ver como está o jovem mindoriya quer vim Izawa?

Izawa: estou indo....

Os dois saíram e deixaram vários professores assustados de medo mais tbm eatavam com raiva pq mecheram com um aluno fabuloso.

Nezu: avisem para o detetive Naomasa investigar esse ator.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
.
.
Notas:
Oi gente!
Bem vim aqui para pedir que vcs deixassem ideias pra como o amorzinho de merda do Rafa irá pagar hehehe.
Sou má!
Hahahaahaha ok ok

Se houver algum tipo de erro de escrita desculpa mais os capítulos logo são revisados e eu concerto kkkkk

679 palavras.

segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora