explicações

896 80 4
                                    

estavam Izuku,Katsuki e Aizawa sentados em um sofá sendo feitos de 'prisioneiros sendo interrogados.

Nezu e os professores estavam ali fazem um bilhão de perguntas retirando a paciência de dois deuses e um professor.

Izuku: se vcs deixarem agente falar agente repodera suas perguntas....

Katsuki: então calem a porra da boca!

All: jovem bakugou nos somos mais velho que vc é somos seus responsáveis tenha mais respeito.

Aizawa: ñ fale com eles dois assim all might.....eles são muito superiores a nos.....pode acreditar...

Quando Aizawa terminou a sua frase todos os professores ali estavam confusos achando que por serem mais velhos e serem professores era mais responsáveis e poderosos que os jovens que 'ñ tinha experiência' na vida heroica e em outras coisas na vida.

Izuku viu que aquilo iria demorar então com seu poder de criação criou 2 caputinos de chocolate que apareceu em sua frente e o outro na frente de Katsuki é longo um café puro para Aizawa que pegou como se estivesse acostumado com tal feito.

Caputino:

Caputino:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cafe:

Na visão de todos ali vendo os três tomarem seus caputinos/café como se ñ tivesse acontecido merda nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na visão de todos ali vendo os três tomarem seus caputinos/café como se ñ tivesse acontecido merda nenhuma.

Vlad: a-ah....

All: jovem mindoriya como fez isso!?

Midnight: sua quirke ñ é o one for all!?

Izuku parou de tomar seu caputino que estava em suas mãos e o soltou no ar o fazendo flutuar até Katsuki que o pegou com facilidade e continuou tomando o seu próprio.

Izuku se levanta até a frente de todos,Aizawa e kastuki logo se levantam ele vai pra trás do sofá e....

Izuku simplismente faz uma rajada de vento muito forte fazendo todos voarem para a parede tá dando suas costas na parede e no chão.

Izuku: nos deixem falar!

Izuku estava com seus olhos na cor branca igual a de sua mãe Selene.

Os heróis assistiram e sentaram em cadeiras e sofás que havia ali na sala de Nezu é daí Katsuki começou a explicar a situação.

Katsuki: sabemos bem que vcs sabiam da sabotagem que houve com no filme que estávamos a fazer....

Todos ali assentaram se lembram do fatídico dia em que ouviram do segredo de Izuku é da sabotagem......

Aizawa: há um mês atrás enquanto todos da escola haviam saido menos a 1A, a U.A foi invadida provavelmente pelos capangas de Rafa....

Izuku: nesse mesmo dia antes de isso acontecer minha 'mãe' me deu um livro que me mostrou....na verdade nos mostrou.....

Katsuki: algo inesperado pra anos dois....nos descobrimos que a família mindoriya na verdade eram anjos....e que o deku ñ era filho de sangue....

A dizer isso todos ali arregalaram os olhos e Izuku continuou.

Izuku: descobri que sou filho de Selene....

Aizawa: deusa do universo....

Kastuki: é pelo visto Rafa é um demônio que está atrás do deku....mas ñ um demônio normal.....

Izuku: por causa disso ele foi mandado pra cá como uma prisão antes de eu nascer....

Aizawa: mas parece que izuku qua do nasceu da barriga de Inko eles vieram pra cá....

All: mas se o jovem mindoriya nasceu da barriga de Inko...

Mic: ñ quer dizer que ele é filho dela??

Kastuki: Selene e um adeusa do universo,ela pode simplismente colocar seu filho dentro da barriga de outra mulher para dar a luz mas ele tem a genética de Selene ñ de Inko.

Nezu: então....

Izuku: eu sou o Deus de tudo e de todos,a criação....

Katsuki: eu sou descendente de um deus tbm.... eu sou o deus de tudo e de todos,a destruição...

Aizawa: como ing e yang.....

Ele separaram um puco para refletir a situação mais um a explosão impediu de continuar....

A 1B estava atacando os da 1A querendo um a revanche no patio.

Izuku é katsuki junto com todos os professores e Nezu foram correndo para o pátio e....

Contínua....

......................................................

Oi gente!

Espero que vcs tenham gostado do capítulo!

Bye!

658 palavras.

segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora